Fechar
EITA!

Mãe de Josué abre o jogo e desmascara Gabi Brandt

Mirelly Costa desmentiu que tenha duas casas compradas por Sarah Poncio

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jovem Mirelly Costa, mãe biológica do pequeno Josué, se pronunciou nas redes sociais após Gabi Brandt ter declarado em recente entrevista, que Sarah Poncio havia comprado duas casas e entregado a Mirelly como forma de ajuda financeira na criação do pequeno Josué. Sarah falava a respeito da dificuldade de lidar com críticas de internautas que não entendem de fato todo o imbróglio envolvendo Josué: 

“Tu entrar e ver a pessoa te criticando: “Você é uma ridícula” e me criticar com uma dor que você sabe que é óbvio que você está sofrendo. Isso é uma coisa que me chateia demais sabe? Eu tento ao máximo não olhar’”. Logo em seguida, Gabi Brandt resolveu dar sua opinião sobre o caso citando o drama de sua ex-cunhada Sarah: 

“Tem sido muito complicado porque as pessoas não entendem o que passa por trás, acham que é muito fácil e não é! Existem leis, o psicológico da criança, existe um monte de coisa!”, logo em seguida, a ex-esposa de Saulo Poncio rasgou o verbo fazendo duras críticas a mãe biológica de Josué: 

“A Sarah não pode falar mais eu posso, tô nem aí! ‘Quero meu filho de volta’ dois anos depois que estava com a Sarah, beleza! Tudo bem! Foi sofrido, a gente sofreu, a gente ficou mal. O Davi até hoje pergunta do Josué. Aí faz um estardalhaço na internet: ‘Quero meu filho de volta’, tudo bem, faz no off, sei lá! Aí passa um tempo faz outro estardalhaço: ‘Ah, não se adaptou’. Lógico que não vai se adaptar meu Deus!”.

Continua após a publicidade

Tá dois anos em uma casa, com irmãos, acostumado com aquela realidade aí muda para uma casa, sua mãe é outra, seus irmãos são outros, é óbvio a criança é difícil de se adaptar. Ai agora, ah não se adaptou devolve! Pô não é assim, não existe isso! A gente fica pensando vai ficar nessa vão acabar mandando a criança para um orfanato. Criança não é objeto, não é assim dá e devolve!”, criticou a blogueira.

Logo em seguida, Gabi Brandt elencou todas as ajudas financeiras oferecidas por Sarah Poncio para Mirelly: “Não tem nem como ela falar que não tem condições cara! Vou falar, tô nem aí! A Sarah deu duas casas para ela, uma para ela alugar outra para ela morar, paga médico, paga supermercado, paga farmácia, tudo! Então assim, ela tem toda estrutura tudo direitinho”

A mãe biológica de Josué desmentiu as declarações dadas por Gabi Brandt em live: “Peço para provarem, sou louca, onde me deram duas casas?” começou dizendo Mirelly e continuou: “Tô aqui para assistir isso tudo, porque nem eu sabia que tinha duas casas”, escreveu a mãe do pequeno Josué através de comentários em um insta de celebridades. 

Entenda a história: 

Em dezembro do ano passado, a influenciadora digital Sarah Poncio precisou devolver a guarda do filho adotivo Josué para sua mãe biológica após a jovem declarar que estava sofrendo de depressão por saudades da criança. O pequeno havia sido entregue a família Poncio pela tia paterna que era babá dos demais filhos da blogueira. 

O imbróglio envolvendo o pequeno Josué, filho adotivo da influenciadora digital Sarah Poncio, com a sua família biológica teve seu desfecho no dia 14 de dezembro do ano passado. O menino de dois anos desembarcou em Fortaleza, no Ceará, onde encontrou com sua mãe biológica. Nas redes sociais, um familiar da criança compartilhou o momento de sua chegada.