Fechar
VIRALIZOU!

Mãe de Juliette Freire chama Arthur Picoli de ‘banana’ e bomba na web

A dona Fátima, mãe da campeã do BBB21 Juliette Freire, virou assunto nas redes sociais ao chamar Arthur Picoli de banana

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mãe da campeã do BBB21, Juliette Freire, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde dessa quarta-feira (6), após ter viralizado um vídeo onde Dona Fátima chama o ex-brother Arthur Picoli de “banana”. Fátima Freire apareceu nos stories da filha e chamou atenção de internautas ao fazer comentários sobre Carla Diaz e Arthur Picoli: 

Minha gente eu simplesmente encontrei essa pessoa hoje aqui no hotel, apenas! Oie vizinha”, começou dizendo Juliette Freire filmando a colega de confinamento Carla Diaz. Em seguida, a advogada introduziu sua mãe na conversa: “Agora o melhor não é nada… O melhor é que ‘mainha’ chegou aqui. Ai a primeira pergunta que ‘mainha’ fez a Carlinha, vai ‘mainha!’ Pergunta a primeira”, pediu a ex-BBB 

“Perguntei se ela ficou com o Rubinho ou com o Banana”, disse a mãe de Juliette fazendo referência a personagem periguete Carine, de Carla Diaz na novela “A Força do Querer”. Na trama, a personagem era amante do traficante Rubinho personagem que era interpretado pelo ator Emílio Dantas no folhetim das oito da autora Glória Perez.

A dona Fátima também fez referência a um apelido que o ex-BBB Artur Picoli ganhou dentro do reality show da Globo. O crossfiteiro foi chamado de banana algumas vezes por alguns participantes do BBB21, isso aconteceu após o crosfiteiro ter ficado irritado ao ter recebido adjetivo de um participante no “queridômetro”. Até mesmo Carla Diaz, com quem teve um affair dentro da casa que acabou não perdurando após o final da atração da Globo, já chamou o ex-brother de “banana” dentro do confinamento.

Continua após a publicidade

A mãe de Juliette Freire anda quis saber se Carla Diaz tinha silicone: “Ai na novela, aquele menino, o Rubinho, queria dar um silicone ai….”, Juliette Freire então interrompeu a mãe para resumir a história engraçada: “Mainha fez ei, mas tu botou o silicone mesmo que Rubinho te deu?”, disse a ex-BBB em risos. 

Nas redes sociais internautas se divertiram com as declarações da mãe de Juliette sobre o ex-casal Carla Diaz e Arthur Picoli: “Nao minha gente, dona Fatima chamando o Art*** de banana KKKKKKKKKKKKK lenda”, escreveu uma fã da advogada. “Tudo nesse vídeo é perfeito, Dona Fátima chamando o * de banana e a Ju e a Carla rachando o bico KKKKKKKK”, se divertiu outra internauta. 

Juliette causa climão com Anavitória

A apresentadora do programa de clipes do Multishow, Juliette Freire, acabou criando um momento “torta de climão” ao citar durante o episódio de sua atração musical da última quinta-feira (30), o cantor Tiago Iorc. Isso porque, participavam como convidadas especiais a dupla Anavitória, que possui uma desavença com o músico. Juliette Freire confessou ao vivo ter um “crush” no cantor de forma descontraída: “Já falei mil vezes, todo mundo tá cansado de saber eu sei que ele namora é platônico tá minha gente?”, brincou. Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento “torta de climão” ao vivo na Globo: 

“Não mas a cara delas quando juliette falou tiago iorc eu tô passando mals até agora”, se divertiu uma internauta. “A juliette citando tiago iorc na frente das meninas eu vou morrer”, escreveu outra telespectadora do programa TVZ em sua rede social. “Meu deus a juliette falando justamente pras anavitória que o crush dela eh o tiago iorc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou morrer joão #tvzjuliette”, se divertiu outra fã da campeã do BBB21. “A juliette falando que tem crush no tiago iorc na frente das anavitoria kjskwiskw chegaaaaa”, escreveu outra internauta.