Fechar
CASO GRAVE

Mãe de Larissa Tomásia é ameaçada e ex-BBB se pronuncia

Larissa Tomásia, ex-sister do ‘BBB22’, está recebendo diversas humilhações por conta do sotaque carregado. A família da Tiktoker foi ameaçada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Larissa Tomásia, ex-participante do Big Brother Brasil 22, com passagem pela Casa de Vidro do reality da Globo está sofrendo ataques na internet. O motivo de tanto ódio é o sotaque carregado da pernambucana. Por meio do Instagram, a ex-sister se manifestou nesta segunda-feira (28) e prometeu tomar medidas cabíveis sobre as mensagens e ofensas recebidas. Conhecida também pelo trabalho de Tiktoker, a modelo lamentou a situação e também expôs as ameaças que os familiares estão sofrendo.

“Gente, vamos lá para as partes que estão me deixando chateada. Ultimamente eu tenho recebido estes tipos de mensagem no meu Instagram. Beleza, tudo bem. Tudo bem, né? Eu não me importo de vocês virem aqui dizer que sou feia, chata e que falo lento. Quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou, que aqui fora é outra coisa, que estou vivendo minha vida e é outra realidade, começa a ficar muito chato”, disparou Larissa do BBB22.

Segundo Larissa, ex-aliada de Jade Picon, a maioria das mensagens são criticando o seu sotaque: “Porque vocês falam do meu sotaque, não estou generalizando, dizendo que é todo mundo. Mas eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque e do meu jeito de falar. Pra mim não existe outra explicação a não ser xenofobia. Vocês tem que aprender a respeitar! Então, eu estava falando do respeito que não se tem. Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas aí é com a situação parecida que passou consigo mesmo ou quando se mobiliza, toma partido de alguma coisa e tudo mais. Está certo, entendo!”

“Mas aí quando você não se põe no lugar daquela pessoa, quando você abre o direct e manda uma mensagem ridícula, isso pra mim é falta de empatia. Manda uma mensagem ridícula falando do sotaque, isso é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, eu sou apaixonada por Pernambuco, sou louca pelo Limoeiro e pelo meu nordeste. Então assim minha gente, aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia”, suplicou Larissa Tomásia, eliminada com rejeição do BBB.

Continua após a publicidade

“Não só comigo não. Quando ainda é comigo tudo bem, mas quando vocês se passam a ir no Instagram da minha família, ameaçar minha mãe, ameaçar minha irmã e xingar, aí o buraco é mais embaixo tá? Não façam isso! Acredito que por trás dessa telinha vocês tem família e eu tenho certeza que se vocês se colocassem no meu lugar, não iriam gostar que isso estivesse acontecendo com voces ou com suas famílias“, finalizou a modelo e Tiktoker.

“Então por favor, respeitem. É só isso que eu peço, respeitem!”, exclamou Larissa. A ex-sister do Big Brother Brasil 22 não teve medo e mostrou prints, com as ofensas: “Sotaque chato, pelo amor!”, escreveu Luana. Iasmim Rocha disse: “Tu parece é um macho, isso sim. Sua voz já é irritante, imagine sonolenta?”. Luís Fernando pegou pesado também: “Meu Deus! Só precisa aprender a falar. Que coisa ridícula! Cara de cavalo”.

A mãe da ex-BBB quando participou do Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre o sonho da filha em ingressar na atração: “Ela lutou muito para entrar no BBB. Ela se inscreveu por dois anos consecutivos, teve seu sonho indo por água abaixo em janeiro, sofreu e chorou por quase duas semanas e meia. Mas o momento chegou e ela conseguiu entrar. Eu falei pra ela: ‘Filha, pelo amor de Deus! Você se controla, mulher’. Até porque ás vezes, a gente entra em algumas situações complicadas. A gente não conhece muito bem o terreno em que a gente vai pisar, então pedi a ela pra sondar o campo primeiro, para depois tomar algumas decisões“.