Fechar
Vixi

Mãe de Ludmilla detona Rico em ‘A Fazenda’: ‘Vai um preto fazer isso’

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, detonou o comportamento de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O comportamento do participante Rico Melquiades em A Fazenda 13 tem dividido opiniões entre o público que acompanha o reality show. Há quem aprove as atitudes dele em atacar outros confinados e arrumar inúmeras confusões, enquanto outros desaprovam a conduta dele dentro da. Desta vez, Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, fez um comentário sobre a participação do ex-De Férias com o Ex.

Silvana Oliveira, que vira e mexe mostra sua opinião sobre diversos assuntos que afligem seus pensamentos e percepções, disse que o que Rico Melquiades está fazendo vai além do bom senso e que, em outras circunstâncias, não seria assim tão bem aceito. “O preconceito, descarado na cara da sociedade. Vai um preto fazer o que ele está fazendo para ver no que vai dar. Cara insuportável”, escreveu ela. 

Rapidamente, o portal EM OFF, conversou a ex-Big Brother Brasil e No Limite, Angélica Ramos, sobre o assunto. Muitas vezes, ela foi considerada agressiva dentro dos realities. “Se é um preto que faz é diferente. A Silvana está coberta de razão. É muita soberba e arrogância dele. Ainda tem gente dizendo que ele está entregando tudo e que é o ‘cara’ do entretenimento”, começou ela.

Angélica ainda falou sobre comentários nas redes sociais após Rico ter se tornado o fazendeiro da semana. “Rolou comentários no Twitter de que a Adriane Galisteu estava feliz por ele ter escapado da roça. Não tive contato com ninguém da produção [de A Fazenda] Pra mim é muito complicado e não tem condições. Parabéns pra ele e para sociedade hipócrita”, finalizou. 

Continua após a publicidade

Rico é o novo fazendeiro e provoca peões

O influenciador acabou levando a melhor na Prova do Fazendeiro contra as peoas Dayane Mello e Erika Schneider. O humorista se livrou da roça e ainda no campo de provas disse que colocaria “ordem” dentro da casa. “Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, disse ele à apresentadora Adriane Galisteu.

Logo na manhã desta quinta-feira (07), Rico acordou Tati Quebra Barraco, Mc Gui e Solange Gomes. “Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, disse ele. No momento, ainda puxou o lençol de Mc Gui. “Tá atrás de VT”, soltou o funkeiro. Em seguida, foi escovar os dentes e continuou as provações contra Tati e Solange. 

“Vamos trabalhar, daqui a pouco o sinal da vaca toca”, disparou ele. Os peões se reuniram para que o fazendeiro dividisse as tarefas da casa, como cuidar das cozinhas, do lixo e dos animais. “Ninguém vai escolher funções. Eu sou o fazendeiro”, soltou Rico. Todos permaneceram calados enquanto ele tecia comentários sobre está com o poder de escolha. 

Victor Pecoraro também foi alvo e acabou levando alfinetadas durante a distribuição de atividades. “Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca”, disse Rico.

Solange Gomes e Rico Melquiades já protagonizaram desavenças dentro de A Fazenda, e ele aproveitou para criticar a ex-banheira do Gugu: “Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”, ironizou o humorista, amigo de Carlinhos Maia.

MC Gui ficou responsável por cuidar das aves. “As vacas e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do Mc Gui para fazer as aves”, revelou Rico. O funkeiro imediatamente respondeu ao fazendeiro: “Valeu trouxa”. Ele não gostou e saiu chateado com a situação de ter sido escolhido para cuidar das aves.