Fechar
DIA DAS MÃES

Mãe de Ludmilla se debulha em lágrimas com surpresa luxuosa

Ludmilla apareceu nas redes sociais mostrando a surpresa de ‘Dia das Mães’. Silvana Oliveira foi surpreendida pela filha

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Silvana Oliveira, empresária e mãe da funkeira Ludmilla, foi surpreendida pela filha neste domingo (8). A esposa da ex-sister Brunna Gonçalves, preparou uma surpresa no Dia das Mães, de dar água na boca. Sempre organizando festas e encontros, a intérprete e compositora de Verdinha, convocou a ex-Made in Japão (Record) para um almoço de luxo em sua mansão.

Ludmilla apareceu bastante feliz nos Stories do Instagram: “Boa tarde meu povo! Feliz Dia das Mães, para todas as mamães do país! Hoje como é um dia especial, eu preparei um almoço surpresa pra minha mamãe. Olha quem eu chamei, meu chefe favorito. Elói, o que vai ter hoje? Conta pra gente!”. O chefe de cozinha responsável pelo buffet, revelou o cardápio.

“Hoje é o pedido da mamãe, né? Uma Paella espanhola legítima. Com direito a costelinha que ela queria, linguicinha curada, camarão e polvinho”, disparou o chefe Elói. Ludmilla ficou surpresa com o menu: “Eita, porr*!”. Silvana Oliveira sorridente complementou: “É o almoço de milhões”. Os Stories da funkeira e jurada do The Voice +, continuaram mostrando os bastidores do almoço em família.

Exibindo uma mesa gigantesca com pratos e talheres, Ludmilla mostrou os preparativos: “Minha tia e a equipe do Elói [chefe de cozinha] começando a preparar tudo. Olha, uma comida bem chique! Minha avó chegou e o diazão está lindo. Olha meu irmão como está lindo!”. Brunna Gonçalves também apareceu brevemente nas imagens.

Continua após a publicidade

“Olha gente, ela vendo o Reels”, falou Ludmilla ao lado de Silvana bem emocionada. Com os olhos marejando, a ex-participante do reality da Record, Made In Japão concordou com a carioca e agradeceu. A avó de Lud fez sucesso com o carisma: “A matriarca da família. Olha ela aí! Está com fome vó?”. De entradinha, os convidados comeram salmão. Puro luxo, né?

“Heroína da minha vida, a minha melhor amiga, minha inspiração, meu porto seguro e a melhor mãe do mundo. Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva pra mim. Parece que tudo pode acontecer comigo, porque sei que você vai estar sempre do meu lado. Essa segurança, esse abraço eterno que você me dá não tem preço! te amo com todas as forças. Feliz Dia das Mães!”, escreveu Ludmilla na legenda de um vídeo.

Silvana respondeu: “Te amo filha! Meu coração se enche de orgulho de você, a todo tempo. Meu Deus! Gratidão Senhor, por tudo”. Fafá de Belém parabenizou a mamãe: “Uhul! Parabéns Silvana! Que sempre tenhamos macarronese. Beijos guerreira”.

Tags Relacionadas: