Fechar
Revolta

Mãe de Ludmilla se revolta e detona Rodrigo do ‘BBB22’

Uma fala do brother irritou a mãe da cantora Ludmilla que foi em defesa da filha e da nora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla ficou revoltada com um vídeo que viu do BBB22. Isso porque, em uma conversa Rodrigo Mussi afirmou que Brunna Gonçalves, participante do Camarote este ano, era “amiga” da cantora, sendo que na verdade, as duas são casadas. Usando os Stories do Instagram, Silvana rebateu à fala do gerente comercial, que em dado o que falar por seus comentários inapropriados.

“Mas não descartando você, nem a Brunna que é amiga da Ludmilla…”, diz ele, em certo momento. Na legenda do vídeo, Silvana escreveu para o brother: “Não meu querido, a Brunna não é amiga da Ludmilla, a Ludmilla é esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar”. Em seguida, ela apareceu em vídeo para falar do assunto.

Gente, como o Rodrigo, que é uma pessoa desconstruída e não consegue entender isso? Que a Brunna não é amiga da Ludmilla, a Brunna é esposa da Ludmilla. Difícil falar? Difícil ele repetir isso comigo isso? ‘Bruna esposa da Ludmilla’. Tão difícil assim? Olha vou te contar, hoje eu tô pensando seriamente. Tá fo**, tá osso”, desabafou a mãe da cantora.

Mais cedo, Silvana disse que estava indignada com várias coisas do BBB22. “Estou indignada com tantas coisas. Vou deixar pra narrar depois pra vocês me entenderem. Tem umas coisas que estão acontecendo que não está descendo na minha guela. É um povo velho que não sabe o que é trans, que não sabe o que é racismo… Pelo amor de Deus, gente! Acorda!”, reclamou ela.

Continua após a publicidade

Mas a irritação também aconteceu dentro do programa. Rodrigo fez uma brincadeira, afirmando que “cuidaria” da Brunna para Ludmilla e não agradou nem um pouco a dançarina. Sem paciência, a sister deu um “chega pra lá” em Mussi. “Eu não preciso de cuidado não, eu sei me cuidar sozinha”, disparou, cortando o assunto.

Rodrigo usa fala transfóbica no BBB22

Causando polêmica, Rodrigo usou a palavra “traveco” quando foi falar de uma travesti. Mas após essa situação, ele disse que estava arrependido. “Estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco”, comentou durante a madrugada de sexta-feira (21) ao lembrar uma história que Eliezer contou. E claro, ele foi muito criticado nas redes sociais. “Traveco, não”, disse Viny, chamando atenção. “É, isso já não foi uma coisa legal de você dizer”, respondeu o rapper. “Travesti? Desculpa, desculpa, eu não sabia. Eu pedi desculpa”, respondeu Rodrigo.

Depois do que disse, ele foi para a área externa e conversou com alguns colegas. “O que eu tenho a dizer: relaxa, na hora você reconheceu seu erro”, disse Vinicius. “Mas é ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa”, comentou o gerente comercial. 

Após a polêmica, a assessoria de Rodrigo se desculpou. “O Rodrigo teve uma fala errada e infeliz nessa madrugada, quando usou um termo ofensivo e pejorativo. Pedimos desculpas pela fala do Rodrigo e relembramos que essa expressão é extremamente errada e jamais deve ser usada para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti. Rodrigo foi repreendido pelos colegas e reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que iria se retratar com a Linn. Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser humano”, completou.

Veja: