Fechar
DESABAFOU!

Mãe de Maria expõe casamento abusivo com pai da atriz e faz desabafo

Alba Michele usou suas redes sociais para revelar uma relação abusiva com o pai de sua filha Maria

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mãe da atriz e cantora Maria, Alba Michele usou suas redes sociais nessa segunda-feira (21), para revelar uma relação abusiva com o pai de sua filha Maria, o massagista e gari Carlos Câmara. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, a escritora e atriz expôs que viveu durante 27 anos uma relação conturbada e só resolveu falar sobre o assunto após pedidos dos seus seguidores

“Vivi durante 27 anos em um relacionamento abusivo. Sair desse relacionamento não foi uma decisão fácil a ser tomada. E recebo inúmeras mensagens de mulheres que passam por isso. Eu te entendo! Não posso te dizer: ‘larga essa pessoa’! Isso não acontece da noite para o dia. Mas foi o meu processo de autoconhecimento e não viver na autopiedade que me fez sair disso”, começou dizendo. 

E continuou: “Dói se livrar da dor! Porque você vive tanto tempo na dor que se acostuma. Só que eu vim te dizer que você não precisa viver na dor. Porque se você é a imagem e semelhança de Deus, por que você estaria aceitando migalhas? Eu não sei o que você está passando, mas isso foi uma escolha sua, consciente ou não. Você escolheu essa pessoa para viver ao seu lado e para ter aprendizados. Essa é a parte mais importante”. 

A empresária seguiu seu desabafo encorajando que mulheres que passam por situação semelhante. Alba Michele destacou a importância dessas mulheres romperem com esses relacionamentos: “Ficar no papel de vítima? Fiz isso durante muito tempo! E vou te dizer que isso não funciona. Ninguém quer ficar ouvindo ladainha, as pessoas até ouvem, mas depois cansam”.

Continua após a publicidade

“Elas querem ver a superação! Claro que é muito mais fácil superar uma separação Claro que é muito mais fácil superar uma separação aos 23 do que aos 43. O frescor da juventude traz um gás diferente. Eu disse um gás diferente, não significa que aos 43 não tenha! Mas é possível! É possível recomeçar em qualquer idade”, encorajou a mãe da ex-BBB Maria. 

E falando na sister, no “Domingão” exibido na última noite (20), a atriz e cantora chorou ao relembrar expulsão do BBB22. Como é sabido, a famosa deixou a competição por 1 milhão e meio de reais após acertar um balde na cabeça de Natália durante dinâmica do “Jogo da Discórdia”, ocorrido na terça-feira passada (14): 

“Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa”, comentou. 

“Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, me arrependi, reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi. No primeiro momento foi um desespero. Em seguida, recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo”.