Fechar
Entenda

Mãe de Marília Mendonça vai atrás de sósia da cantora após polêmica

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira começou a seguir a sósia da filha depois de encontro com Maiara e Maraisa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça começou a seguir uma fã da sua filha que chamou atenção nas redes sociais por ser parecida com a artista, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Viralizou na internet imagens de Samara Kalil em um show com Maiara e Maraisa. As cantoras se emocionaram ao ver a moça que se parece com a sertaneja.

Durante o show em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Samara foi tirar uma foto com a dupla. Inclusive, o assunto se tornou polêmico nas redes sociais com internautas criticando a moça por usar acessórios e uma roupa parecidos com os que Marília Mendonça usava. Mas apesar das críticas, ela negou que estivesse querendo imitar a famosa de maneira proposital.

 “Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna”, explicou. 

Samara relatou no Instagram como foi esse encontro com as gêmeas, que eram muito amigas de Marília Mendonça.Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. @maiara @maraisa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, disse a jornalista ao compartilhar as fotos e vídeo do momento que foi de muita emoção para as três. 

Continua após a publicidade

No passado, a jornalista chegou a entrevistar a ídola. Ao saber da tragédia com Marília, Samara desabafou em seu perfil. Ela aidna revelou que Marília elogiou sua forma de entrevistar e que esse momento foi marcante em sua carreira.  “To sem chão!!!! Sem palavras pra expressar o que to sentindo!!!! Quem me conhece de verdade sabe o quanto sou fã dessa artista”, começou.

Vai além de fã do seu trabalho, é sobre seu legado, do quão importante foi e é para nós mulheres, é nos dar uma dose diária de empoderamento, força, garra! É ir à padaria e falarem que me pareço com ela, é ir à esquina e alguém me confundir com ela, é viver um pouquinho de Marília todo dia há 6 anos, é ouvir da boca dela um elogio”, revelou.

“Eu NUNCA vou esquecer dela me dizendo que eu sou uma excelente comunicadora, que eu conduzi a entrevista muito bem! Eu to sem chão porque os únicos ídolos que eu tive nessa vida se foram de uma maneira tão bruta! Tão trágica. Primeiro Cristiano Araújo, agora Marília. Eu NÃO CONSIGO ACREDITAR!!! Por que Deus!?????? Que Deus conforte todos os corações. Minha eterna gêmea. Meu coração está doendo de verdade. Se um dia eu tiver uma filha, ela vai se chamar Marília Kalil”, completou a fã.

.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff