Fechar
CASO MC KEVIN

Mãe de MC Kevin dá entrevista e fala sobre VK: ‘Que a justiça seja feita’

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, falou sobre a amizade entre o cantor e MC VK para Matheus Mazzafera

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, foi entrevistada por Matheus Mazzafera. Durante a conversa com o apresentador, revelou como está se sentindo com a repercussão da morte do funkeiro, também comentou sobre as novas atualizações do caso envolvendo o acidente. Bianca Dominguez, acompanhante de luxo, que estava com o artista em seu última dia de vida trouxe novos detalhes que podem mudar o rumo da investigação.

Sobre os amigos de MC Kevin e a garota de programa, presentes no quarto do hotel de luxo, localizado na Barra da Tijuca disparou: “Tinham 3 pessoas dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus que mostre toda a verdade, para que eu tenha um pouco de paz”.

MC VK, melhor amigo de MC Kevin, também foi assunto durante a entrevista. Valquíria deu maiores detalhes para Mazzafera sobre a relação do funkeiro com o filho e sua principal mágoa com o artista: “Uma pessoa que vivia na minha casa, o VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura [carne] com o VK. Era capaz dele ficar sem comer para dar para o VK! Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz [a nova testemunha] olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda”.

Durante a entrevista dividindo o sofá com Matheus, Valquíria Nascimento se emocionou e clamou por justiça em nome do filho: “Estou profundamente chateada, magoada, irritada. Tudo. Porque eu perdi meu filho [MC Kevin] por uma coisa besta. Uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita!”.

Continua após a publicidade

No bate-papo emocionante sobre o filho, disponível no YouTube, reforçou que ainda não se encontrou com os dois amigos de MC Kevin e a acompanhante de luxo. Os citados estavam juntos do cantor no Rio de Janeiro no dia de sua morte: “Não quero ver na minha frente porque não sei o que sou capaz de fazer”.

Com a repercussão da entrevista de Bianca Dominguez e os novos relatos, Valquíria Nascimento se exaltou nos Stories do Instagram: “Bando de filhos da put* mentirosos, estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falso e mentirosos, mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, Judas desgraçados, malditos”.

“Nada vai trazer ele [MC Kevin] de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí, eu perdi meu filho por [causa de] pessoas malditas. Está todo mundo mentido, um joga para o outro e na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais terá paz”, finalizou o texto em tom de revolta na rede social.

MC Kevin, morreu aos 23 anos, em maio deste ano após cair da varanda de um hotel de luxo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor despencou do 5° andar e a causa da morte foi traumatismo craniano e hemorragia. O cantor deixou a filha única, Soraya Bueno, de 6 anos e a ex-companheira e advogada Deolane Bezerra.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo