Fechar
EMOÇÃO

Mãe de MC Kevin desabafa: ‘Se tivesse escutado, talvez estaria aqui’

Em entrevista à Ana Maria Braga, Valquíria Nascimento disse que recebeu uma mensagem do filho pouco antes da sua morte

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, deu uma entrevista emocionada à apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (19). Na conversa, ela disse que o que aconteceu com o filho, que morreu após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não tem explicação e que queria que o cantor, de 23 anos, tivesse a ouvido.

Os jovens precisam olhar o que aconteceu com o Kevin. Ele se foi e deixou um álbum para fazer. Vou continuar fazendo. Ele queria que essa juventude saísse de lá e viesse para cá. Esses meninos aprendam a escutar a mãe e o pai. Escuta só um pouquinho da sua mãe, ‘cuidado, filho’. Se ele tivesse escutado eu, ‘filho, cuidado’, talvez ele estaria aqui“, desabafou Valquíria.

Em seguida, a mãe do funkeiro paulista disse que não tem muitas informações do que de fato aconteceu no hotal antes do acidente e que recebeu uma mensagem amorosa do filho antes dele morrer.

O que aconteceu eu ainda não sei, tô esperando explicação. Não estou entendendo nada, quero saber realmente o que aconteceu. A última vez que me mandou mensagem foi 17h27: ‘te amo, mãe’. E ‘seis e pouca’, eu soube que ele tinha caído do apartamento“, comentou.

O funkeiro MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair da sacada de um quarto no 5º andar de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois da queda.

Em depoimento à polícia, a esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra disse que o famoso teria ingerido álcool, utilizado MD (droga sintética alucinógena) e fumado maconha antes do acidente. O delegado Édson Henrique Damasceno pediu aos peritos que um exame toxicológico fosse feito durante a necropsia do cantor no IML (Instituto Médico Legal) para confirmar a informação.

Em outro depoimento, a garota de programa Bianca Domingues disse à polícia que foi contratada por R$ 2 mil por Kevin e pelo amigo dele, Victor Fontenelle, o MC VK, para um programa na tarde de domingo. Eles teriam se conhecido no calçadão, combinado o serviço e se dirigido para a suíte do hotel onde Kevin e VK estavam hospedados.

Ainda segundo Bianca, ela teria feito sexo primeiro com Victor e, em seguida, ido para a sacada com Kevin para continuar o programa. O funkeiro, no entanto, teria ficado com medo de ser flagrado pela esposa no quarto e teria tentado descer para a sacada do andar de baixo. A ideia, no entanto, deu errado, e ele acabou escorregando e caindo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo