Fechar
Casos de Família

Mãe de MC Kevin diz que apanhou do pai do cantor no meio da rua

Pais do cantor trocaram série de acusações na internet

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A “guerra” entre Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno, pais de MC Kevin (1998-2021), está longe de acabar. Evidenciada após a morte do cantor em em maio deste ano, a rivalidade ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (8) após o patriarca do artista ter participado do podcast 011. Na ocasião, ele contou a sua versão sobre a conturbada separação da ex. Já ela, o acusou de agressão física.

Aguinaldo disse que se internou em uma clínica de reabilitação para tratar alcoolismo, e que não contou nada para sua família. Por um período não informado, ele revelou que deixou a todos preocupados com o seu sumiço, mas que tomou decisão para tentar restaurar o casamento com a mãe do funkeiro.

“Eu me internei, dei uma sumida que ninguém ficou sabendo e fui dado como desaparecido. Me procuraram na internet, mas eu fui no Arujá [interior de São Paulo] pra poder me restaurar. Voltei bonitão, saradão, e tentei a reconciliação novamente. Fui morar com o Kevin, participei de shows, mas ela não me quis de volta”, contou ele.

Segundo o pai de MC Kevin, o objetivo de reconciliar com Valquíria não foi concluído e que ao chegar em casa a agora ex já estava vivendo um novo amor. “Quando eu voltei deu até briga, ela se envolveu com um rapaz e não me aceitou. Eu sempre tentei a reconciliação com ela, e sendo rejeitado. No aniversário do Kevin, ele e ela chegaram juntos e falei comigo ‘tem alguma coisa errada'”.

Continua após a publicidade

Aguinaldo Bueno detalhou na entrevista que chamou o affair de Valquíria em um canto reservado e que tirou satisfação sobre a aproximação dos dois. “Ela bateu boca comigo, deu briga, me pegaram pela camisa no aniversário do meu filho e me jogaram na rua. Eu lavei as mãos, comecei a beber de novo e fiquei pior. Me aprofundei na bebida e na droga”.

As revelações do patriarca sobre a mãe de MC Kevin não pararam por aí. Segundo ele, após descobrir que amada tinha um amante, os dois voltaram a se envolver amorosamente sem que o padrasto do cantor soubesse. “Eu nunca abandonei os meus filhos, ia em casa e visitava eles. Ele tomou uma galhada também, [em uma dessas visitas] ela estava tomando banho, eu no quarto e rolou. Eu falei ‘agora pode ficar [com ela]”.

Após as declarações do ex-marido, Valquíria Nascimento rebateu as acusações e disse guardar uma série de segredos que podem prejudicá-lo. “Quando você quiser falar alguma coisa, fale a verdade. Se eu começar a postar a realidade de como você foi como pessoa, marido e pai, vai ficar ruim. Não quero que você cite o meu nome na internet, porque quem te conhece sabe a verdade”, iniciou.

Valquíria relatou que ela e Aguinaldo Bueno tiveram uma discussão no início da semana e que ele a bloqueou nas redes sociais. Ela ainda o acusou de agressão física quando MC Kevin era adolescente. “Ele me deu um pau [surra] no meio da rua, foi por isso que me separei dele. O pai do MC Kevin não conhece nada, apanhei dele igual uma vagabunda”, afirmou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo