Fechar
SEM PACIÊNCIA

Mãe de MC Kevin diz que já morou no lixão e detona haters

Valquíria Nascimento, mãe do falecido MC Kevin, defendeu o cantor nas redes sociais e mandou um recado para quem cria fake news

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valquíria Nascimento, mãe do falecido MC Kevin, apareceu nas redes sociais bastante irritada com as fake news envolvendo seu nome e o do filho que faleceu em maio. O cantor caiu da varanda em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, na praia da Barra da Tijuca e não resistiu.

Por meio do seu perfil no Instagram, a mãe de MC Kevin apareceu bastante chateada, falando que não entra na vida de ninguém para causar problemas: “Eu não entro na vida de ninguém para atrapalhar, se for para atrapalhar eu nem saio da minha casa”.

Nos Stories deixou um aviso para os haters que fazem fofoca falando do filho que morreu: “Eu quero dar um recadinho para os desinformados de plantão. É assim, você que não sabe de nada, do que está acontecendo na vida do próximo, o real que está acontecendo de verdade não fala. Não abre a boca pra falar nada, entendeu? É melhor”.

O vídeo é surpreendente, Valquíria diz que no começo da carreira de MC Kevin foi massacrada, chamada de p*ta e vagab*nda porque o filho cantava músicas apelativas. Segundo a mãe do artista, o rapaz não estava matando e nem roubando e estava trabalhando dentro da lei, por ela estava tudo bem.

Continua após a publicidade

O desabafo repleto de sinceridade traz uma declaração comovente, Valquíria Nascimento contou que já morou no lixão e se arrepende de ter saído do local: “Eu falei e falo, se eu soubesse que o meu filho aos 23 anos ia embora eu teria continuado lá [no lixão], entendeu? Porque não ia ter gente com maldade, não ia ter muita coisa que aconteceu. Quando as pessoas não tem nada, ninguém nem olha pra elas”.