Fechar
NÃO DESCANSOU EM PAZ

Mãe de MC Kevin se manifesta após confusão entre ex-companheiras do funkeiro

Valquíria Nascimento, mãe do falecido MC Kevin, não está gostando de ver Deolane Bezerra e Evelin Gusmão trocando farpas na internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valquíria Nascimento, mãe do falecido MC Kevin, não gostou de ver a viúva e a mãe de sua neta brigando na internet. Deolane Bezerra e Evelin Gusmão trocaram ofensas na internet e a baixaria tomou conta das redes sociais na tarde desta sexta-feira (2).

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha do funkeiro MC Kevin, afirma que a viúva e advogada Deolane Bezerra ofendeu a pequena de 6 anos de idade. Deolane confirma que falou da menina e foi justamente nessa parte que o “Casos de Família” do Instagram começou.

Deolane Bezerra chamou Evelin Gusmão de porca e por meio dos Stories provocou a moça, alegando que a filha de MC Kevin possui piolhos: “Falei sim da Soraya, falei sim pra levar ela no oftalmologista, porque ela estava com olhar desviado, falei sim para levar no ortopedista, porque ela tem a perna torta, tem que usar bota ortopédica, falei sim pra você lavar as roupas encardidas e falei sim dos piolhos dela, inclusive eu peguei piolho e minha filha também. Você é porca!”.

Gusmão disse que Deolane se sente por ter uma condição financeira melhor e que nunca citou MC Kevin na internet: “Você se acha ricaça, gosta de pisar nas pessoas. Chamou minha filha de piolhenta, falou que minha filha tem a perna torta, falou dos olhos da minha filha, sendo que ela fez o tratamento que eu provo”.

Continua após a publicidade

Você já viu eu na internet falando do Kevin? A primeira pessoa que eu tenho briga é com você [Deolane], porque você mexeu na minha ferida, que é a minha filha”, acrescentou Evelin, mãe de Soraya em desabafo nas redes sociais.

O padrasto de MC Kevin, Ricardo Donella, aproveitou para deixar uma alfinetada em Deolane Bezerra e Evelin Gusmão por meio também dos Stories. Sem citar nomes, disparou: “Oh meu mano, você deve tá bem triste aí em cima, né?”.

Não foi só o padrasto que fez postagem, Valquíria Nascimento, também aproveitou o espaço para se manifestar. Mãe do falecido MC Kevin, publicou uma imagem escrita: “Luto”, é possível ver também uma gota de lágrima descendo ao lado do texto.