Fechar
DESABAFOU!

Mãe de MC Melody expõe ex-marido: ‘Se arrependeu de ter a filha’

A empresária expôs a relação complicada que tem com seu ex-marido MC Belinho

Jean TellesRepórter do EM OFF

A empresária Day Lima, mãe da MC Melody, usou as redes sociais na noite da última terça-feira (8) para fazer um longo desabafo sobre sua polêmica relação com seu ex-marido, o MC Belinho, e com suas filhas, as cantoras mirins MC Melody e MC Bella.

A mãe de MC Melody expôs discussões que teve com seu ex-marido que declarou se arrepender de ter tido Mika, filha mais nova do casal, irmã das funkeiras Melody e Bella: “Verdade, fiz mesmo [cagada], ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais uma bebê com você”, diz trecho da mensagem que seria de Belinho, exposta pela empresária.

“Gente, será que um cara desses está certo falando essa merda, que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez ele sempre briga e coloca a criança no meio, sendo que não tem nada a ver”, desabafou a mãe das artistas.

Day afirmou que a relação com Belinho é tão ruim que está afetando até sua relação com suas filhas. Segundo ela, MC Melody a bloqueou no Whatsapp e Bella enviou uma mensagens pedindo que a mãe apague os posts. Ela expôs a mensagem em seus stories:

“Apaga, mãe, isso é ruim, se a senhora continuar eu vou ter que falar a verdade, que a senhora é uma agressora, uma mãe que me faz mal”. A mãe de Melody afirmou que Belinho incentiva que as filhas mandem mensagens a ameaçando.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: