Fechar
Casos de Família

Mãe de MC Mirella se envolve em confusão e expõe filho na internet

Márcia Barroz, mãe de MC Mirella, mostrou através do Instagram que a relação com o irmão da funkeira não está nada bem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Mirella que se cuide porque sua mãe está furiosa e pode acabar sobrando para a funkeira. O motivo? Márcia Barroz está bem irritada com Muryllo, seu outro filho que também é artista. Através do recurso Stories na rede social Instagram, Márcia alfinetou o irmão de Mirella e demonstrou estar preocupada com o sumiço do rapaz.

Na primeira publicação, Márcia demonstra estar apreensiva com a distância do filho, o trapper Muryllo. Confira na íntegra a mensagem para o irmão cantor de Mirella: “Murillo, cadê você? Sumiu! Esqueceu dos pais. Um mês que você não vem em casa. A mulher não deixa você vir. Mas nem no Whatsapp você não responde. Está dominando mesmo filho”.

Na sequência, as alfinetadas da mãe de Mirella continuam para Muryllo, através do Instagram. Márcia Barroz fez questão de demonstrar que a relação está estremecida: “Tu prefere ouvir um estranho, mas não ouve os pais. Lamento por saber, mas mesmo assim estaremos aqui quando você precisar”.

Muryllo postou um Stories também, desta vez com o print do perfil de sua mãe, demonstrando estar sem entender o posicionamento de Márcia nas redes sociais. O trapper fez questão de frisar que no perfil, consta escrito apenas como “Mãe da MC Mirella” na bio, soltando o Stories com uma música relembrando o meme de Glória Pires e Fiuk.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: