Fechar
Não está feliz

Mãe de MC Mirella se pronuncia sobre conduta de Dynho Alves

Márcia Barroz decidiu se pronunciar sobre o genro e disse que Mirella agora está focada na carreira musical

Aline TorresRepórter do EM OFF

A novela da vida real entre MC Mirella e Dynho Alves parece estar longe de acabar. Dessa vez, a mãe da funkeira, Márcia Barroz, resolveu se pronunciar sobre as últimas polêmicas envolvendo a conduta do genro dentro do reality “A Fazenda 13”. O peão e a colega de confinamento Sthefane Matos têm chamado a atenção dos internautas sobre certos excessos em relação à amizade dos dois.

Márcia primeiramente agradeceu o carinho dos internautas e afirmou que a filha amadureceu. Ela ressaltou que Mirella agora está focada na carreira de cantora: “Obrigada pelo carinho que todos vocês tem pela Mirella, pode m ter certeza que ela amadureceu muito, e o mais importante que hoje ela colocou sua carreira em primeiro lugar, agradeço aos fãs pelo carinho e respeito por ela. Obrigada”, disse a mãe da funkeira na primeira postagem.

“Fico muito triste em saber que recebemos uma pessoa com carinho em minha família e essa pessoa não deu valor por nada que fizemos a ele”, continuou a matriarca da família. “Eu fui a que mais defendeu, a decepção foi devastadora para mim, ver em uma rede de televisão a falta de respeito com minha família”, completou Márcia.

Desde segunda-feira (15), a funkeira tem desabafado nas redes sociais sobre o que está acontecendo entre o dançarino e a influenciadora Sthefane Matos. Mirella aproveitou para falar sobre o assunto, mas não citou nomes ou situações específicas. Em uma das postagens feitas em seu perfil no Twitter, a cantora escreveu:

Continua após a publicidade

“Se eu pudesse voltar no tempo…”, disse MC Mirella, sem entrar em detalhes e nem especificar sobre qual parte do passado gostaria de mudar. Lipe Ribeiro, seu colega de confinamento em “A Fazenda 12”, respondeu à cantora: “Nuh [nossa], também faria muita coisa diferente”, deixando em aberto qual parte do passado ele gostaria de revisitar e alterar.

Stéfani Bays, melhor amiga de Mirella dentro do confinamento, aproveitou a deixa para brincar com os colegas e debochou: “Olha se não são os cães arrependidos”, disse a ex-De Férias com o Ex, refutando ainda mais a ideia de que todos estavam falando de suas participações em “A Fazenda 12”. A fala de Mirella vem logo após um desabafo que ela fez no Twitter nesta segunda feira (15).

A funkeira não está nada feliz com a conduta do marido dentro do confinamento. Apesar de Dynho já ter negado que haja um romance entre ele e Sthefane Matos, as atitudes dos dois mostra o contrário. Com direito a carinhos na barba do “amigo” e beijos na mão da “amiga”, internautas apontam um excesso de ambos os lados e, agora, a cantora resolveu falar algo sobre o assunto.

“Sério, tem que ter cabeça viu?”, começou. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só”, continuou a cantora. “Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes”, disse ainda Mirella que continuou o desabafo:

“Gente magina, capaz… Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não tem culpa nenhuma”, completou. A funkeira não citou nomes, muito menos a situação que a fez se pronunciar, mas deixou claro que no momento certo irá se pronunciar sobre tudo o que está acontecendo:

“Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, prometeu Mirella, continuando a fazer postagens enigmáticas, mas dando a entender que realmente se tratava da conduta de Sthe e Dynho em “A Fazenda”: “Gente… é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho etc etc… sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? Oiiii?? É engraçado!

A cantora concluiu fazendo uma comparação de sua participação do reality rural na edição anterior, quando ela e o dançarino estavam separados. Durante a estadia dela na casa, Mirella não se aproximou romanticamente dos homens e chegou a chorar abraçada em uma foto do então ex-namorado. Poucos meses após a eliminação dela em uma das roças da 12ª edição, em fevereiro, os dois subiram ao altar.

O colunista Gabriel Perline, do portal IG, revelou com exclusividade nesta terça-feira, que a funkeira deu entrada no processo de divórcio contra Dynho. A matéria afirma que o casamento dos dois já passava por uma crise e que o dançarino deixou uma procuração para que, se necessário, os trâmites para a separação fossem postos em prática por Mirella e é o que ela está fazendo após considerar as atitudes do parceiro como uma traição.

Postagem feita por Márcia Barroz, mãe de MC Mirella (Reprodução Instagram)
Postagem feita por Márcia Barroz, mãe de MC Mirella (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff