Fechar
Ex-Mulher de Safadão

Mãe de Mileide Mihaile revela ponto fraco da filha

Dona Doralice contou que não se surpreende com o comportamento da filha, tendo em vista que a peoa é exatamente a mesma pessoa do lado de fora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, sem dúvidas, é uma das participantes que mais chamaram a atenção do público no anúncio dos peões de “A Fazenda 13”. Conhecida nacionalmente por ter sido a mulher de Wesley Safadão, com quem teve um filho, a influenciadora digital está fazendo um jogo tranquilo e sem algo que o telespectadores estavam esperando: polêmica. Satisfeita com a postura da moça, a mãe de Mileide revelou o ponto fraco da filha, que pode tirá-la do sério.

Dona Doralice não só contou o que deixaria a filha completamente descontrolada, como fez uma avaliação completa do comportamento no reality show rural. Em entrevista ao portal NaTelinha, a mãe de Mileide contou que não está surpresa com a postura da filha no jogo. Segundo ela, a ex-mulher de Safadão é exatamente a mesma pessoa que está se apresentando no programa da Record TV.

“O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela na essência é uma criança que senta no chão, rolando no chão comigo, que sou mãe dela, com o filho, brinca, uma menina grande. Carinhosa, gosta de fazer as coisas na casa dela, cozinhar, gosta de dar comidinha para o filho dela, arrumar o meu cabelo, comprar roupa para nós”.

Além de rasgar elogios à Mileide, ela contou que a morena está mais solta por conta das amizades feitas no jogo: “Ela realmente é esta pessoa que está se mostrando lá dentro, equilibrada, educadíssima, uma lady que faz jus ao seu nome. Agora ela está mais tranquila, mais aberta e mais feliz pois se identificou com os participantes e conseguiu firmar algumas amizades. Avaliou melhor a situação e está se soltando mais. Minha filha é um potinho de diamantes, mostrando cada vez mais brilhantes lapidados”.

Continua após a publicidade

Doralice disse que a filha é uma pessoa muito tranquila e não perde a paciência facilmente. Porém, caso mexam no ponto fraco da peoa, o clima pode esquentar e a peoa pode se transformar em uma leoa: “Ela não perde a cabeça por tão pouco. Ela não esquenta com coisas que realmente merecem perder a cabeça, vai perder com esse tipo de coisa? Jamais! Ela pode explodir caso alguém fale alguma coisa não adequada sobre o filho dela”.

A mãe de Mileide Mihaile falou que podem falar o que quiserem dela, que a peoa consegue suportar facilmente. Ela só espera que não envolvam o neto Yudhy no meio de discussões, pois a tranquilidade da filha vai embora na mesma hora: “Se falar de mim, que sou mãe dela, talvez ela até suporte, mas se desrespeitar meu neto, Mileide não se segura. Fora isso, pode chamar de sonsa, prefeita, mulher do povo, da grama e do ovo, isso não vai tirá-la do sério”.

Dona Doralice fez questão de destacar as qualidades da filha e ressaltou que Mileide é exatamente o que o público está assistindo: “Minha filha nunca gostou de treta, briga e confusão. Ela é assim, calma, equilibrada, tranquila, resiliente, linda, maravilhosa e educadérrima. Essa educação ela traz de berço! Ela é uma pessoa amorosa, carinhosa, que gosta de fazer o bem, gosta de cuidar, de receber as pessoas na casa dela, de ajudar, isso é da natureza de Mileide. Sempre foi assim. O povo está vendo o que ela é, a essência da minha filha”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff