Fechar
Família

Mãe de Mileide Mihaile se pronuncia sobre estado de saúde

Dona Doralice usou o Instagram da filha para comentar sobre o atual estado de saúde e a decisão de não contar nada à Mileide, que está confinada em A Fazenda 13

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Dona Doralice, mãe de Mileide Mihaile, que está confinada em A Fazenda 13, foi diagnosticada com câncer no útero. A notícia gerou comentários sobre a participação da influenciadora no reality, uma vez que ela não sabe ainda sobre o estado de saúde da matriarca e a Record TV não havia sido informada sobre o fato. A decisão da permanência dela no jogo seria da própria equipe. No entanto, Doralice usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (5) para comentar sobre o assunto. 

Ela explicou como descobriu a doença. “A minha filha viajou para esse reality show, A Fazenda, e após uns 10 dias, eu tive um problema de sangramento. Coisa rápida. Foi a emergência e fiz uma consulta rápida, tomei remédio, mas logo esperei estancar [o sangue] um pouquinho. Fui para o exame de imagem. O médico detectou que era um câncer. Não está lá essas coisas alarmantes, mas é sério, porque câncer sempre é sério e não é brincadeirinha”, começou ela. Em seguida, ela disse qual foi a reação com a descoberta. A jornalista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, foi quem noticiou que Doralice estava internada em um hospital de Fortaleza.

“O que eu vou fazer?”, pensou ela. “Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. E aqui fiquei com Deus, conversei e segui em frente. Fiz vários exames e tudo o que foi preciso. Um médico maravilhoso que eu procurei. Ele me atendeu, explicou, repetiu o exame. Fizemos ressonância e tudo o que é preciso nessas horas. O meu caso não é cirúrgico. É quimio e radioterapia. São combinados os dois bem bonitos e certinhos”, contou Doralice. Sobre os cabelos estarem curtos, ela revelou que já havia cortado antes: “Eu cortei meu cabelo por coincidência, mas é porque eu já estava afim desde o ano passado. Se fosse para cair, ia ficar legal bem carequinha. Mas não vai cair. vai crescer bem bonitinho”.

Filha em A Fazenda

Sobre a permanência de Mileide em A Fazenda, ela revelou que não quer que a notícia vaze. “Por mim mesmo! O meu desejo …Implorei e pedi para todas as pessoas que trabalham com ela que [a notícia] jamais vazasse. Porque eu não quero atrapalhar a minha filha”, disse Dona Doralice, às lágrimas. “ O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Eu fiquei aqui até agora, e não conseguia nem chorar. Mas ontem, vi a minha filha naquele cantinho chorando… estou com o meu coração sangrando desde ontem”, completa. “A gente tem uma conexão muito, muito forte, e acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui”, completou a mãe. 

Continua após a publicidade

No vídeo, Dona Doralice mostrou-se positiva sobre o processo de cura. Bastante emocionada, ela disse: “Eu vou vencer. Não estou com medo. Nunca tinha chorado nenhuma lágrima. Por ela, eu senti isso em meu coração porque ontem a vi chorando sem mais e nem menos. Eu sei que ela está passando uns perrengues lá, porque tem perseguições em todo lugar, né?  Mas minha filha é uma pessoa resiliente, uma mulher calma, educada e que faz jus ao nome dela. Tudo o que eu ensinei, estou vendo ela brotar lá dentro daquela casa”. 

E continuou: “Uma mulher educada e coerente com tudo o que ela faz e diz. Vi minha filha, um dia desses, dormir, acordar e ver que não tinham deixado comida pra ela. Mas ficou na dela, e não falou nada. Quando ela sente a fominha dela, vai lá e faz. Porque ela sabe até acender fogo com a lenha. Sabe cortar lenha, porque para isso ela foi ensinada desde criança. E assim é a minha filha. Uma mulher inteira. Uma mulher que aguenta o tranco e não é diferente de mim. Porque isso faz parte de mim. Essa menina. Quero ver a minha filha trilhar esse caminho até o fim. Espero que ela seja campeã desse negócio ai”.

Para finalizar, Dona Doralice fez um pedido aos brasileiros e disse que a filha não deve ser reconhecida pelo relacionamento com o cantor Wesley Safadão: “Eu quero que o Brasil reconheça a mulher que existe em Mileide Mihaile. Ela é Mileide Mihaile. Ela não é Mileide de ‘fulano de tal’. Ela é nascida de mim. Eu sou a mãe dela, Doralice dos Santos Oliveira. E ela é uma mulher preparada para o mundo, para a vida, trabalho e para o que der e vier. Estou aqui esperando você, minha filha. Quando ela chegar, eu vou contar a ela tudo e já vou está quase com o tratamento terminado, pois vou começar na próxima quarta-feira. Tudo ficará bem entre nós”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff