Fechar
EMOCIONOU OS FÃS

Mãe de Paulo Gustavo comove fãs ao anunciar nova morte na família

A mãe do eterno Paulo Gustavo comoveu seus seguidores ao compartilhar um post lamentando nova morte na família

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mãe do eterno ator Paulo Gustavo, Déa Lucia Amaral comoveu seus seguidores no início da noite dessa quarta-feira (8), ao anunciar mais uma morte em sua família.  Em seu perfil no Instagram, a matriarca que inspirou “Dona Hemínia”, compartilhou com seus fãs um vídeo ao lado de seus dois netos, Gael e Romel parabenizando a sua tia Ana, e lamentou a recente perda da ente querida.

“Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo. Primos meus sentimentos”, escreveu Déa Lucia na legenda do vídeo compartilhando ainda, emoticons de choro na publicação no Instagram. Nos comentários do post, famosos se solidarizaram em uma onda de amor enviada a famosa: 

Querida, que vídeo lindo”, escreveu a jornalista Ana Claudia Guimarães. “Que tia ana seja recebida com honras pelo querido PG!”, desejou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Que Tia Ana esteja na luz”, escreveu a atriz e grande amiga de Paulo Gustavo, Malu Valle. 

Déa Lucia desabafou recentemente em suas redes sociais sobre a perda que comoveu o Brasil, do eterno ator Paulo Gustavo, vítima de complicações causadas pela Covid-19 em maio desse ano. Em seu perfil do Instagram, Déa compartilhou uma imagem com a frase: “Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé”. Na legenda da publicação, Déa escreveu: “E assim vou vivendo. A fé me sustenta”. 

Continua após a publicidade

Déa se prepara para lançar álbum musical:

A mãe de Paulo Gustavo lançará um albúm em breve. Quem anunciou a novidade foi o músico, Zé Ricardo. O produtor compartilhou recentemente em suas redes sociais, uma foto ao lado de Dea e Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo: “Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto”, escreveu o diretor musical em seu perfil no Instagram.  

E continuou: “Paulo Gustavo amava colocar Dea Lúcia pra cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje, Ju, eu e Mauricio Piassarollo nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Dea! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado”, revelou o músico.  

Nos comentários da publicação, a mãe de Paulo Gustavo agradeceu todo o carinho do músico com sua família: “Obrigada Zé Ricardo por todo carinho comigo. Amo você e esses meninos músicos maravilhosos que tanto me apoiam. Um beijo no coração de cada um. Te amo”, declarou a mãe de Paulo Gustavo no Instagram.