Fechar
INSPIROU DONA HERMÍNIA

Mãe de Paulo Gustavo reaparece cantando em festa íntima com amigos

Dea Lucia apareceu cantando em vídeo ao lado de amigos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mãe do eterno Paulo Gustavo, Dea Lucia reapareceu recentemente se confraternizando com seleto grupo de amigos em uma festa íntima. Na comemoração, a mãe do humorista que inspirou o personagem icônico da Dona Hermínia aparece cantando uma canção em inglês acompanhada por amigos. 

Os registros foram feitos por uma convidada que estava presente na reunião. Além da mãe de Paulo Gustavo, estavam presentes na comemoração, o cantor Paulo Ricardo e o ator Lúcio Mauro Filho, entre outros convidados que também aparecem cantando e se divertindo na reunião íntima. 

Dea Lucia Vieira Amaral se tornou conhecida do público brasileiro através do seu filho, o ator Paulo Gustavo falecido em maio desse ano em decorrência da Covid-19. Foi o humorista que criou o personagem da Dona Hermínia, inspirado em sua mãe, na peça de teatral: ‘Minha Mãe é uma Peça’, de 2006. O sucesso da mãe tão carismática e familiar a muitos lares brasileiros foi tanto, que virou até uma trilogia de filmes no cinema. 

Uma participação de Déa Lucia na TV que está marcada para acontecer em breve, promete emocionar os telespectadores. A mãe de Paulo Gustavo foi convidada para participar da 36ª edição do Criança Esperança. Dea é quem encerrará o show da atração da Globo que está marcada para o dia 23 de agosto, após a exibição da novela Império. 

Continua após a publicidade

Dea Lucia subirá ao palco do Criança Esperança para uma grande homenagem ao filho humorista e todas as demais vítimas da Covid-19, que no Brasil, já passam de meio milhão de pessoas. A atração desse ano tem como tema educação e contará com apresentação de quatro artistas filhos de professores, são eles: Ivete Sangalo, IZA, Maju Coutinho e Luciano Huck 

A mãe de Paulo Gustavo também lançará um albúm em breve. Quem anunciou a novidade foi o músico, Zé Ricardo. O produtor compartilhou em suas redes sociais, uma foto ao lado de Dea e Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo: “Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto”, escreveu o diretor musical em seu perfil no Instagram. 

E continuou: “Paulo Gustavo amava colocar Dea Lúcia pra cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje, Ju, eu e Mauricio Piassarollo nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Dea! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado”, revelou o músico. 

Nos comentários da publicação, a mãe de Paulo Gustavo agradeceu todo o carinho do músico com sua família: “Obrigada Zé Ricardo por todo carinho comigo. Amo você e esses meninos músicos maravilhosos que tanto me apoiam. Um beijo no coração de cada um. Te amo”, declarou a mãe de Paulo Gustavo no Instagram. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: