Fechar
Polêmica

Mãe de Paulo Gustavo se posiciona em polêmica entre Juliette e Samantha Schmütz

A polêmica continua rendendo!

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette Freire está dando o que falar! Após diversas celebridades e artistas saírem em defesa da ex-BBB e cantora, chegou a vez da mãe de Paulo Gustavo, a dona Déa Lúcia, se posicionar. Em seus stories do Instagram, dona Déa compartilhou o tweet do primeiro pronunciamento de Juliette sobre o comentário infortúnio de Samantha, dando a entender que concordou com as palavras da cantora.

No tweet em questão, Juliette escreveu: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”. Nos comentários, diversos artistas prestaram apoio à cantora. Entre elas, a também artista e cantora, Luísa Sonza.

E os posicionamentos não pararam por aí! Além de Luísa Sonza e Déa Lúcia, Juliette também recebeu mensagens de apoio de Marina Ruy Barbosa, Pedro Sampaio, Anitta, Eliana, Tatá Werneck, a ex-BBB Lumena Aleluia, Rafa Kalimann, e diversas outras celebridades e artistas que se indignaram com o comentário de Samantha Schmütz.

Como toda a polêmica começou

Tudo começou na tarde desta última segunda-feira (16), quando Samantha Schmütz questionou nos comentários de uma página do Instagram, se a cantora e ex-BBB, Juliette Freire, realmente é uma artista como a legenda da publicação afirmava. Ao perceber que sua declaração não foi de bom tom, Samantha excluiu o comentário.

Continua após a publicidade

A publicação em questão trata-se de uma entrevista concedida por Juliette Serginho Groisman, no Altas Horas deste sábado (14). No vídeo, Juliette explica qual é a importância de um artista se posicionar politicamente, mas foi a legenda usada pela página Mídia Ninja que incomodou Samantha: “ARTISTA SE POSICIONA!”, escreveu a página.

Sem papas na língua desde o auge da pandemia, Schmütz declarou que achou ótimo o posicionamento de Juliette, mas questionou se a ex-BBB realmente é uma artista. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é uma artista?”. O comentário rapidamente viralizou pela internet e a atriz recebeu uma enxurrada de críticas após desprezar a carreira artística de Juliette.