Fechar
CORONAVÍRUS

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia sobre a saúde do filho

Humorista está intubado desde domingo (21) e já apresentou pequena melhora

Aline TorresRepórter do EM OFF

Dona Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, falou nas redes sociais sobre a situação de saúde do filho, que está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio de Janeiro. O ator segue intubado, mas apresentou “curva de melhora” nas últimas 72 horas.

A mãe do ator postou um vídeo em que alguns familiares e a atriz Lilian Valeska cantam e oram pela recuperação de Paulo Gustavo, que segue na luta contra o novo coronavírus: “A mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada @lilianvaleska. Lindo você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda”, escreveu dona Déa.

A assessoria de imprensa do comediante havia divulgado novo boletim médico sobre a situação de Paulo Gustavo, afirmando que houve uma pequena melhora: “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”.

O ator segue intubado com ventilação mecânica desde o dia 21 de março (domingo), após complicações do Covid-19. A assessoria divulgou mensagem para os fãs do humorista: “A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo