Fechar
Festa da empresa

Mãe de Paulo Vieira não quer que humorista contribua em festa

Uma festa deve acontecer com os apresentadores e funcionários do reality show

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta semana, Paulo Vieira contou em seu Twitter sobre uma festa de confraternização que vai acontecer após o fim do reality. A tradição é que os apresentadores devem contribuir com um valor para comemoração ser ainda melhor. Porém, todos que comandam a atração são novatos, exceto Ana Clara Lima e Bruno De Luca, ou seja, não sabem o que fazer. Desde então, essa história despertou a curiosidade de internautas, pois Rafa Kalimann contribuiu com dez mil reais, que despertou um gatilho no humorista.

A história envolveu até Rafael Portugal, que comandava o “CAT BBB”, que atualmente é de Dani Calabresa. Na noite de hoje (19), Rafa Kalimann publicou em seu Twitter um print da conversa com Paulo Vieira. No aplicativo de mensagens instantâneas, o apresentador compartilhou dois áudios de sua mãe dizendo que não queria que o humorista contribuísse com a confraternização.

É o seguinte, eu ‘tô’ sabendo que você vai ajudar nessa festa do Big Brother, e não é para dar mais do que mil reais não”, iniciou a mãe de Paulo Vieira. Então, ela explicou porque ele não deveria doar tanto e revelou seus motivos: “Acho até muito, deveria até dar menos, porque eu não acho justo meu cabelo tá sem pintar. Eu ‘tô’ precisando desse dinheiro e você vai dar mil reais, mais de mil?”, perguntou a matriarca.

Em seguida, a mãe do humorista avisou o que vai acontecer caso Paulo Vieira doe muito dinheiro para a confraternização: “Se você der mais de mil, a gente vai conversar, viu?”, ameaçou. Então, ela fala para ele não mandar o dinheiro, porque segundo ela, a festa não vai ser boa. ”E outra coisa esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. É só para fumar droga, beber demais, fazer besteira… não, não, não manda mesmo“, finalizou.

Continua após a publicidade

Paulo Vieira se desesperou com doação

Na tarde de ontem (18), Paulo Vieira contou o drama que atualmente aflige: “Vai ter uma festa dos funcionários do BBB. Parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele ‘climãozinho’ de ‘quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?’. Aí, eu tava esperando o Tadeu Schmidt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo”.

Ele continuou: “Falei pro organizador: ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso facilmente dar 10% do valor que Tadeu der, é lícito, é até falta de educação eu dar mais”, pontuou o apresentador. Em seguida, Paulo Vieira contou sobre a primeira doação: “Eis que… a primeira a doar foi a Rafa Kalimann e… A Rafa deu 10 mil!”. Então, ele foi conversar com Dani Calabresa sobre o valor que a comediante iria doar.

No print, Dani Calabresa pergunta quanto o rapaz vai doar e em seguida, dá uma sugestão: “Eu vou roubar um tênis da Rafa Kalimann e doar para a festa. Será que a gente dá mil? Vamos dar mil, porque a gente é novo nessa merd”. Mas, Paulo Vieira justificou que a ex-BBB20 também é nova na empresa carioca. Então, a humorista disparou: “Nem sabemos se vão nos manter“.

“Ô Dani Calabresa de Deus! Vamos falar pro Tadeu Schmidt embargar esse PIX. Não pode! Rafa Kalimann maldita generosa do cara”, escreveu Paulo Vieira no Twitter. “Pelo amor de Deus, quanto tu vai dar pra festa dos funcionários?“, perguntou o humorista para Ana Clara Lima nas redes sociais. Ela, então, respondeu: “O voto é secreto e só te digo que vocês tem que reagir, já ‘tô’ lá em cima nesses dígitos…”.

Dani Calabresa vai desmascarar o rapaz

Então, Paulo Vieira perguntou a Dani Calabresa: “Dani, e se eu mandar 10 mil reais também. O que tu vai fazer?”. Em seguida, a humorista disparou: “Um link ao vivo com a Sônia Abrão para te desmascarar“. Os seguidores do apresentador repararam que ele possui mais de 1900 conversas sem responder, mas uma delas não é com Rafael Portugal. Que também entrou nessa história, após o dono do quadro “Big Terapia”, mandar mensagem.

Rafa de Deus! Na tua época, tu dava quanto na festa dos funcionários?“, perguntou o apresentador desesperado. Rafael Portugal, então, respondeu rindo: “Eu nunca nem fui convidado pra essa festa. Falaram que cada um vai dar um tanto?”É pior que isso. Não tem valor definido. ‘É o que Deus tocar no teu coração’“, revelou o rapaz. Em seguida, o antigo apresentador do quadro “CAT BBB” achou uma explicação para não ser convidado.

Rafael Portugal contou para o rapaz em um áudio, que nos dois anos que trabalhou para o Big Brother Brasil, o país estava enfrentando a pandemia do Covid-19. E talvez, por isso, não houve uma confraternização entre os funcionários e apresentadores do reality. Então, Paulo Vieira terminou a fofoca: “Se a Rafa Kalimann não voltar atrás nesse valor, sei lá, dizer que digitou errado… não sei. Minha única salvação é ir para os ‘tts’ (assuntos mais comentados da plataforma): Paulo Vieira merece respeito”, indagou o humorista.