Fechar
vem neném

Mãe de primeira viagem, Boca Rosa já pensa em ter mais filhos

A influenciadora e empresária Bianca Andrade já pensa em futuramente ter um menina com o marido Fred

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, gostou mesmo da maternidade e já pretende ter mais um filho com o companheiro e youtuber, Fred.  A ex-Big Brother Brasil 20 e empresária é mãe do pequeno Cris, de apenas um mês de vida e que já vive uma vida luxuosa. Fred revelou nesta segunda-feira (30) que ambos desejam aumentar a família e ter uma menina. 

Mesmo sendo pais recentemente, há planos de que futuramente venha mais um bebê mesmo. “Ainda é muito cedo para pensar nisso, mas a gente tem vontade de ter uma menininha. Mas é muito cedo para pensar porque esse início de vida é bem difícil e a gente também sabe que a cada fase vai ser complicada por causa das mudanças. Só que a gente tem muita vontade (de aumentar a família), sim”, disse ele.

Para comemorar o primeiro mês de Cris, Bianca fez uma comemoração de luxo. “Era pra ser só um bolinho de um mês do neném…”, escreveu ela. Bianca compartilhou para os seus mais de 15 milhões de seguidores a decoração que ainda tinha escrito no bolo Cristian Dior e lembrancinhas sofisticadas.

Todo o processo da gestação de Bianca Andrade foi acompanhado pelos seguidores no Instagram. Ela mostrou vários detalhes de como tudo seria e até imagens do ultrassom. No vídeo do YouTube, a mãe da moça aparece emocionada ao ver o neto pela primeira vez nas cenas exibidas na tela. Fred brincou na publicação: “Quem é esse moleque? Parece com a mãe ou com o pai?”.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o casal revelou o sexo do bebê, aos quatro meses,  no estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro. Bianca Andrade disse porque escolheu o local. “Foi o momento para eu comemorar com a minha família, pois não tive esse momento. Vazou a notícia [da gravidez] e não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer, sabe? Confesso que foi um dos momentos mais felizes da minha vida”, contou ela. 

Ela ainda falou que demorou para entender que estava à espera de um filho. “Eu até me julgava antes quando eu falava, mas eu não consegui assimilar a gravidez, assim que fiquei grávida. Não foi do tipo: ‘Ai meu Deus, o maior amor do mundo‘. Por mais que fosse planejado e as pessoas falassem comigo eu ficava me perguntando: ‘Cadê o amor eterno que eu sempre sonhei e imaginei‘”.

Bianca ainda diz que acabava se cobrando pela falta de felicidade que estava sentindo, e que o chá revelação, na cor Roxa, pois o casal optou em não fazer distinção de cores. “Me cobrava por não sentir isso. Mas no chá revelação foi o momento que olhei minha eles estão em momento de festa. Caiu a ficha pra mim”, diz Bianca.

Boca Rosa deu à luz ao primeiro filho em uma maternidade em São Paulo e no dia seguinte o mostrou a foto do herdeiro nas redes sociais. Desde então,  não faltam fotos de Cris no Instagram de Bianca ao lado do bebê e do marido. Cris nasceu no dia 15 de julho, às 21h14. Ele veio ao mundo com 3,7 kg e 51 centímetros. A influencer passou um total de 20 horas em trabalho de parto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo