Fechar
Falou Tudo!

Mãe de Viih Tube se emociona ao falar sobre ataques à filha

Viviane se emocionou ao gravar vídeo falando dos ataques que a filha vem sofrendo fora da casa por conta de suas atitudes no BBB21

Aline TorresRepórter do EM OFF

Viviane Tube, mãe da participante do BBB21 Viih Tube, se pronunciou em seu Instagram sobre os ataques que a filha está recebendo fora do reality. A mãe da influenciadora postou uma carta aberta nessa madrugada (12) e, em seguida, postou nos stories vídeos em que aparecia bastante emocionada.

Em um dos trechos do texto postado no feed de Viviane, ela afirma que não tem passado por momentos fáceis que é difícil encarar a situação aqui do lado de fora da casa do BBB:

“Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí”, escreveu.

Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, encerrou.

Continua após a publicidade

Nos vídeos, ela garantiu que nunca foi uma “mãe permissiva” e que não vai “passar a mão na cabeça” de Viih Tube, mas que vai apoia-la sempre:

“Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passou a mão na cabeça. Quero que todos analisem com carinho e dizer que tudo é aprendizado, até as coisas piores. Mas lá na frente a gente vê o porquê daquilo. Eu tô bem e me emocionei muito com as coisas. Eu amo minha princesa, vou apoiar ela sempre. Não passo a mão na cabeça. Mas vou apoiar ela sempre porque eu sou mãe. Quem é mãe sabe o que eu estou falando”, falou no vídeo.

Confira a postagem de Viviane com o texto na íntegra a seguir:

Viviane Tube (Reprodução Instagram)

Tags Relacionadas: