

Chegou o grande dia que Viviane Araújo estava aguardando ansiosamente. A atriz, que já se casou no civil com Guilherme Militão no dia 13 de maio, enfim vai subir ao altar nesta sexta-feira (03), para dizer o tão sonhado sim. Com os preparativos para a festa a todo vapor, a rainha de bateria do Salgueiro mostrou aos fãs os bastidores do casório e não deixou escapar a insatisfação da mãe com o vestido escolhido.
Dona Neuza, mãe de Viviane, que esteve em vários momentos da vida da atriz, não poderia deixar de acompanha-la neste. Enquanto fazia alguns stories, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a musa filmou Dona Neuza e compartilhou com seus seguidores a indignação da mãe com um detalhe no vestido da noiva.
Enquanto conversava com o maquiador da filha, Dona Neuza falou da fenda na vestimenta de Viviane: “A fenda? Olha, sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não”. O maquiador não perdeu tempo e logo brincou com a mãe da atriz, que estava falando sério: “Mas vai ter fenda. Não se ofenda na hora, mas vai ter fenda”.
A mãe da musa revelou que não gostou do detalhe no vestido, pois a filha iria exibir muito durante a cerimônia. Segundo ela, Vivi vai deixar as pernas muito a mostra e ela não se agrada com isso: “A fenda que vai ter é horrorosa. Que isso, gente. Vai entrar com as coxas toda aparecendo. Pelo amor de Deus”.
Quando Dona Neuza disse que não gostou, ela não estava brincando. Enquanto estavam conversando, foi dito que a Viviane já exibe as coxas ao desfilar todo ano no carnaval. Rapidamente a mãe da rainha de bateria disse: “Carnaval é carnaval, vamos combinar. Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria. Casamento é coisa séria”.
E continuaram perturbando o juízo de Dona Neuza. Viviane Araújo falou com a mãe que, embora seja uma festa, o carnaval também é um trabalho para ela: “Ué, mas Carnaval é coisa séria, mãe. Não é brincadeira, não”. Sem papas na língua, a mãe da atriz, na mesma hora, argumentou contra o discurso da filha: “Carnaval é brincadeira, é uma vez por ano. Casamento é uma vez na vida”.
Muito feliz com a chegada do dia de seu casamento, Viviane Araújo resolveu se declarar ao empresário Guilherme Militão. Por meio de suas redes sociais, a atriz postou uma foto onde aparece abraçada com o noivo e disse: “Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você meu amor foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo, Gustavo Militão”.