Fechar
Não Gostou!

Mãe de Viviane Araújo detona vestido de casamento da filha

Dona Neuza não gostou de um detalhe e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Chegou o grande dia que Viviane Araújo estava aguardando ansiosamente. A atriz, que já se casou no civil com Guilherme Militão no dia 13 de maio, enfim vai subir ao altar nesta sexta-feira (03), para dizer o tão sonhado sim. Com os preparativos para a festa a todo vapor, a rainha de bateria do Salgueiro mostrou aos fãs os bastidores do casório e não deixou escapar a insatisfação da mãe com o vestido escolhido.

Dona Neuza, mãe de Viviane, que esteve em vários momentos da vida da atriz, não poderia deixar de acompanha-la neste. Enquanto fazia alguns stories, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a musa filmou Dona Neuza e compartilhou com seus seguidores a indignação da mãe com um detalhe no vestido da noiva.

Enquanto conversava com o maquiador da filha, Dona Neuza falou da fenda na vestimenta de Viviane: “A fenda? Olha, sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não”. O maquiador não perdeu tempo e logo brincou com a mãe da atriz, que estava falando sério: “Mas vai ter fenda. Não se ofenda na hora, mas vai ter fenda”.

A mãe da musa revelou que não gostou do detalhe no vestido, pois a filha iria exibir muito durante a cerimônia. Segundo ela, Vivi vai deixar as pernas muito a mostra e ela não se agrada com isso: “A fenda que vai ter é horrorosa. Que isso, gente. Vai entrar com as coxas toda aparecendo. Pelo amor de Deus”.

Continua após a publicidade

Quando Dona Neuza disse que não gostou, ela não estava brincando. Enquanto estavam conversando, foi dito que a Viviane já exibe as coxas ao desfilar todo ano no carnaval. Rapidamente a mãe da rainha de bateria disse: “Carnaval é carnaval, vamos combinar. Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria. Casamento é coisa séria”.

E continuaram perturbando o juízo de Dona Neuza. Viviane Araújo falou com a mãe que, embora seja uma festa, o carnaval também é um trabalho para ela: “Ué, mas Carnaval é coisa séria, mãe. Não é brincadeira, não”. Sem papas na língua, a mãe da atriz, na mesma hora, argumentou contra o discurso da filha: “Carnaval é brincadeira, é uma vez por ano. Casamento é uma vez na vida”.

Muito feliz com a chegada do dia de seu casamento, Viviane Araújo resolveu se declarar ao empresário Guilherme Militão. Por meio de suas redes sociais, a atriz postou uma foto onde aparece abraçada com o noivo e disse: “Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você meu amor foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo, Gustavo Militão”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo