CANTOR SE AFASTOU DOS PALCOS

Mãe de Wesley Safadão se desespera após filho ser internado

Dona Bill caiu aos prantos após internação do filho e fez um apelo aos fãs do cantor

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A empresária Maria Valmira Silva de Oliveira, mãe do cantor Wesley Safadão que também é carinhosamente chamada de Dona Bill, se desesperou após o forrozeiro ter sido internado nessa quarta-feira (29). Em suas redes sociais, a matriarca surgiu aos prontos, pedindo orações de todos os fãs, familiares e amigos, para que seu filho se recupere logo e volte aos palcos para fazer o que mais ama, cantar. 

“Boa tarde, entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu Dona Bill, em seu vídeo publicado no Instagram onde aparecia chorando. 

Em outra publicação, ainda em lágrimas, a mãe do cantor Wesley Safadão surgiu ouvindo uma música gospel interpretada por seu filho e Clovis: “Deus Tem Um Plano”. Como é sabido, o cantor sertanejo informou através de um comunicado oficial, compartilhado em suas redes sociais, que irá se afastar dos palcos após ter sentido fortes dores na coluna. 

Wesley Safadão foi diagnosticado com “hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, diz trecho da nota oficial do músico.

“Ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica. Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, informou a equipe do cantor sertanejo Wesley Safadão.