Fechar
COVID-19

Mãe de Ygona Moura revela laudo médico e diz que filha não morreu de coronavírus

Ygona Moura que faleceu como vítima do coronavírus, teve seu nome envolvido em nova polêmica. Sua mãe revelou o verdadeiro motivo da morte

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma situação delicada tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (15). Valéria Cardoso, mãe de Ygona Moura, a influenciadora digital, revelou que a filha não faleceu vítima do novo coronavírus e sim que testou positivo para tuberculose. De acordo com a mãe da influencer, Ygona morreu devido a um choque séptico com foco pulmonar.

Em uma postagem através do recurso Stories na plataforma Instagram, Valéria, mãe de Ygona Moura desabafou: “Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo. Ygona testou positivo para tuberculose”.

Ygona Moura ficou conhecida e viralizou após debochar do novo coronavírus e sobre a questão do isolamento social e distanciamento. Mesmo com as brincadeiras indelicadas, Ygona Moura foi diagnosticada antes de falecer com COVID-19 e isso causou comoção entre os fãs e artistas. Uma história que chocou o Brasil, mostrando até então, a gravidade da doença.

Ygona Moura, bastante popular entre os jovens, faleceu há cerca de dois meses e até hoje é citada nas redes sociais. A postagem sobre o laudo médico testando positivo para tuberculose logo viralizou entre os internautas.

Tags Relacionadas: