Fechar
Casos de Família

Mães de Gui Araújo e Gabi Brandt batem boca na internet

A mãe de Gui Araújo, Rosana Cagnoto, não gostou das declarações feitas pela ex-nora sobre seu filho e escreveu um ‘textão’ nas redes sociais para defender o filho

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Gui Araújo, participante de “A Fazenda 13”, tem rendido assunto dentro do reality show e fora do confinamento. O peão já se envolveu em polêmicas, com Jade Picon, João Guilherme, Léo Picon e até com a cantora Anitta, sua ex-namorada. Na última quinta-feira (28), Gabi Brandt, que namorou com ele, entre 2016 e 2018, fez diversas revelações no Podcats, de Virginia Fonseca e Camila Loures. Ela contou sobre ameaças e do quanto ele mentia  e manipulava situações enquanto tinham um relacionamento.

A mãe de Gui Araújo, Rosana Cagnoto, não gostou das declarações feitas pela ex-nora sobre seu filho e escreveu um ‘textão’ nas redes sociais criticando a atitude dela. “Você como uma boa cristã, que está vivendo doutrina cristã. deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter com se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra que isso agora depois de 4 anos? Hoje você tem sua família, seus filhos, está feliz com seu marido, qual o sentido?”, disse ela. 

Rosana ainda finalizou o texto dizendo que Gabi estaria atacando não só Gui Araújo, mas também a família dele: “Você não está só atacando ele, e sim, quem te recebeu como filha em nossa casa. Respeite, sou mãe como você é hoje”. A mãe de Gabi Brandt, Silvia Nunes, também defendeu o posicionamento da filha e afirmou que as declarações dela foram poucas perto de tudo o que ocorreu entre Gabi e Gui. “Gabi, não disse nem um terço de tudo o que passou com seu filhote”. 

Ela diz que Gabi sofreu um relacionamento abusivo com Gui Araújo. “Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicologicamente e financeiramente da Gabi. Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa! Perdoá-lo não anula tudo o que ele fez. E não, não tem como defender! O que ele fez com a Gabi, realmente, foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses”, disse Silvia. 

Continua após a publicidade

Ela então finalizou o relato: “Nem nos meus piores pesadelos, sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha. Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia pra dar suporte ao seu filho quando ele sair [da Fazenda]. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”. Na publicação sobre a discussão entre elas, a influenciadora e ex-participante do De Férias, Gabi Prado, escreveu: “Só quem viveu sabe”. Ela e Gui participaram da primeira temporada do reality da MTV, e ela já disse em entrevistas que ele é mentiroso. 

Ao lado de Lipe Ribeiro, Gabi Prado participou do podcast Lavando a Roupa, comandado por Lucas Selfie no Youtube. Lipe então opinou sobre Gui Araújo. “Eu acho que ele está sendo burro”. Prado discorda e diz que Araújo apenas quer se promover inventando mentiras e assim ganhar vantagem no jogo. Ele costuma distorcer até as palavras da apresentadora Adriane Galisteu, como fez na roça em que estava na ‘berlinda’. “Ele vai para lá, ninguém tem acesso ao que a Adriane fala, ele volta para dentro da casa contando uma história, e as pessoas ficam com medo de colocar ele de novo [na roça]. Isso é uma grande estratégia”, disse Gabi. 

Na sequência, Gabi Prado afirmou que o ex-namorado de Anitta, é uma pessoa mentirosa. “Ele mente mesmo. Eu convivo com o Gui desde o primeiro De Férias com o Ex Brasil. Ele é mentiroso assim mesmo. Ele foi mentiroso no De Férias com o Ex, ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt]. Ele é assim. Mas, pensando estrategicamente, as pessoas lá dentro vão ter medo de colocá-lo na roça”, completou ela. No dia 24, Anitta usou o Twitter para comentar sobre mitomania, que é uma doença de quem mente. “Eu tive a ‘experiência’ de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim”, disse em em um dos trechos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff