Fechar
no twitter

Magoada, Camilla de Lucas desabafa após ser retirada de programa

Influenciadora e ex-sister do BBB21 usou as redes sociais para dizer que sempre lutou para ser aceita

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Camilla de Lucas, vice-campeã do Big Brother Brasil 21, usou as suas redes sociais para desabafar após ser retirada do programa “BBB – A Eliminação”. Nesta terça-feira (28), a Rede Globo havia informado que a ex-sister seria uma das apresentadoras da atração ao lado de Bruno de Luca. No entanto, a emissora voltou atrás hoje, e desistiu de escalar a influencer.

Camilla de Lucas havia sido a escolhida para ocupar o lugar de Viviam Amorim, que comandou o programa nos anos anteriores, mas que não vai retornar em 2022 por estar grávida. Ao lado de Bruno de Luca, Camilla iria entrevistar os eliminados da próxima edição do reality show de confinamento da Globo, que tem data de estreia agendada para o dia 17 janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (29), no entanto, por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede Globo confirmou que Camilla de Lucas está fora da atração. Sem muito detalhes, a emissora dos Marinho revelou que Ana Clara, que já comanda o “Rede BBB” e o “Plantão BBB”, será a substituta de Viviam Amorim no comando da atração. A influenciadora parece ter ficado magoada com a mudança

Na tarde desta quarta, Camilla de Lucas usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo.Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza“, disse.

Continua após a publicidade

Em seguida, ela mandou um recado para os fãs e seguidores, dizendo que “a aceitação da nossa vida” vem do “alto”. “Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre!”, finalizou.

Nas respostas, fãs apoiaram a influenciadora digital e ex-BBB. “Camila, você não precisa provar nada para ninguém. Um não hoje é um sim amanhã, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Você tem carisma, é autêntica, é gata, tem talento para cassete! Você não tá perdendo não, eles que estão te perdendo. Gente como vc está em extinção“, argumentou um seguidor.

Querida, seja lá o que aconteceu, acredite que Deus está sempre te guardando e preparando o melhor em sua vida … Te admiro muito. Tudo de mais maravilhoso em 2022“, desejou uma internauta. “Vai dar tudo certo Camilla, talvez foi um livramento isso pra você, pra não ficar se expondo a receber ataques de torcida por causa de uma pergunta que você fizer pra um participante ou por causa de uma opinião dada, leva isso como um livramento e acredite que algo melhor irá surgir“, disse outra.

Além da novidade no comando do “BBB – A Eliminação”, a próxima edição do reality show mais assistido do Brasil vai contar com uma outra atração que promete acompanhar cada passo dos participantes durante o confinamento. Sob comando de Jeska Grecco e Samir Duarte, o retorno do podcast “BBB Tá On” já está confirmado e terá três episódios por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Além disso, o BBB22 será repleto de novidades. Sem Tiago Leifert, que deixou a Globo, Tadeu Schmidt será o novo apresentador do reality show. Quem também saiu da atração foi Rafael Portugal, que comandava o “SAC BBB”. No seu lugar, foi escalada a humorista Dani Calabresa. O comediante Paulo Vieira também terá um quadro de humor dentro do programa de confinamento.