Fechar
EITA!

Maiara cita Fernando em entrevista e Maraisa intervém: ‘Desnecessário’

Maiara relembrou aniversário do ex-namorado Fernando e Maraisa parece não ter curtido a menção ao ex-cunhado

Jean TellesRepórter do EM OFF

As cantoras Maiara e Maraisa foram as convidadas dessa terça-feira (22), do podcast, PodCats. No bate-papo com as influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca, a dupla sertaneja falou sobre os projetos na carreira musical e sobre vida pessoal. Em determinado momento da conversa, Maiara falou sobre seu ex-namorado Fernando, sem citar diretamente seu nome e Maraisa parece não ter gostado nenhum pouco. 

Tudo começou quando Virgínia Fonseca sugeriu que ambas fizessem juntas uma festa de aniversário para seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. Maiara concordou e perguntou qual era a data de aniversário do filho do cantor Leonardo. Ao ser informada a data de 21 de abril pela blogueira, a sertaneja começo a rir e declarou: “Eu lembrei que o aniversário do meu ex é dia 21 de abril”

O “ex” mencionado por Maiara provavelmente era Fernando, já que o músico sertanejo aniversaria nessa mesma data. Maraisa demonstrando não ter curtido nenhum pouco a menção ao ex-cunhado disparou: “Desnecessário”, enquanto Maiara caiu em gargalhadas. 

Na mesma entrevista, Maraisa abriu o jogo e falou sobre seu status de relacionamento. “Você não está ficando com ninguém?”, quis saber a apresentadora do podcast. “Com ninguém! Nem beijando nem flertando! Eu estou em um momento tão esquisito. Não tem nada a ver com trabalho”, começou dizendo a cantora sertaneja que detalhou o assunto logo em seguida: 

Continua após a publicidade

“Começou com o Patroas que eu queria compor. Então eu não queria nada que atrapalhasse meu processo criativo. Eu sei que sou capaz de fazer isso e eu quero fazer isso direito! Então, quando eu estava escrevendo, que eu estava paquerando e alguém me chamava e a pessoa queria me encontrar e tal, e eu explicava e falava a pessoa ficava ‘você só trabalha’”, contou Maraísa. 

“Você fazer música, compositor, a pessoa tem que tá ligada! Eu assisto filme, eu leio pra caramba, eu fofoco ouvindo a história da pessoa”, Virginia Fonseca concordou com a explicação dada por Maraísa declarando que quando a pessoa está paquerando, ou em um relacionamento, é comum desfocar do trabalho e a cantora sertaneja concluiu o assunto:  

“Quando você está flertando com alguém e a pessoa te manda um Whatsapp você quer largar tudo para conversar com a pessoa, você acaba que fica ali”, opinou Virgínia Fonseca. “Eu estava namorando, quando eu fui trabalhar e vi que ia dar pau, eu falei ‘vamos conversar’ e fui e terminei!”, contou.