Fechar
SEGURA O HOMEM

Maiara é “atacada” por fã e fica irritada em show

Maiara, ex-companheira de Fernanda Zor, levou um susto nos bastidores de um show com Maraisa e precisou ser socorrida

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maiara, irmã de Maraisa, foi abordada de uma maneira nada convencional por um fãs nos bastidores do show da dupla. Enquanto a artista andava pelo backstage, acenando para os admiradores presentes no local, um rapaz bem animado tentou “partir pra cima” da sertaneja em busca de um abraço ou atenção. Os seguranças prontamente defenderam a ex-noiva de Fernando Zor e o homem foi contido. O clima fechou e Maiara ficou de cara amarrada, se esquivando da surpresa.

Não é a primeira vez que Maiara é abordada por um fã de forma diferenciada. No começo do mês, a cantora recebeu a cantada de um rapaz em Toledo, no Paraná. O ousado homem que acompanhava a sertaneja direto do palco tentou chamar a atenção de todas as formas, usando um aparelho celular escreveu: “Larga o Fernando [Zor] e pega eu!”. É claro que o bonitão conseguiu ser notado.

O vídeo já viralizou no TikTok e agora circula pelo Instagram. O homem que aponta o celular em direção ao placo, recebe a atenção de Maiara que se divertiu com a situação. Enquanto cantava uma das canções da dupla, interagiu com o moço e ainda desceu para tirar uma foto com o galã tatuado. Outro cantor sertanejo também foi “atacado” direto do palco, porém, levou na esportiva e atendeu o invasor.

Gusttavo Lima levou uma encoxada do invasor e um abraço carinhoso. Sendo sempre atencioso, se divertiu e cantou com o admirador. O vídeo viralizou em todas as redes sociais e o cantor e empresário fez até um dueto, realizando o sonho do “convidado”. Os dois cantaram a música intitulada de Final do Fim.

Continua após a publicidade

Casos Lamentáveis

Não foi o caso de Maiara, entretanto, diversos fãs fanáticos ou haters tentam fazer de tudo para se encontrar com um artista. Nem sempre de uma forma amigável ou tranquila, resultando em histórias assustadoras. Ana Hickmann, que comanda o Hoje em Dia (Record), sofreu isso de perto. Um homem tentou acabar com a vida da loira e atirou no cunhado da apresentadora, que também foi rendido em quarto de hotel. O rapaz que perseguia a apresentadora nas redes sociais acabou morto.

Bassey Essien acreditava que a Beyoncé de verdade estava morta e tentou tirar a vida da cantora original, acreditando que ela seria uma farsa, mandando também cartas com ameaças. A celebridade internacional conseguiu uma ordem de restrição e o rapaz foi proibido de chegar perto dela. Robert Dewey Hoskins também perseguiu Madonna, ameaçando decapitar a estrela, sendo condenado na época a dez anos na cadeia.

Dana, que matou uma adolescente de quinze anos e estuprou, tentou fazer que Justin Bieber fosse castrado. O astro pop que virá ao Brasil no próximo ano, participando do Rock in Rio, ficou bem assustado com o plano maquiavélico do criminoso. O homem queria que o intérprete de Baby fosse castrado por outros criminosos em liberdade, querendo em troca o órgão do músico e recebendo pessoalmente na prisão.

@maiaralimamartins

Aqui em Toledo também tem alguém ousado 🤣🤣🤣 @G U T O @Maiara e Maraisa

♬ som original – Maiara Lima Martins

Tags Relacionadas: