Fechar
Voltaram?

Maiara e Fernando são flagrados após término

Os dois terminaram o namoro em setembro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor foram flagrados no mesmo lugar nesta segunda-feira (04). Os dois tiveram mais um término de namoro no começo de setembro. Segundo informações exclusivas do Instagram Gossip do Dia, eles foram vistos em um restaurante em Itaim, São Paulo.

Junto com os dois estariam a assessora da cantora e Sorocaba, acompanhado da esposa Biah Rodrigues. De fato, nos Stories do cantor que se tornou pai, o casal apareceu em um jantar romântico com direito à luz de velas.

Já no Instagram de Fernando Zor, ele até postou que estava de “vela” com o casal. Mas, de acordo com a fonte do perfil do Instagram, ele estaria apenas disfarçando estar sozinho. “Olha gente, eu estou aqui de vela no jantar do casal. É isso, vamos tomar uma coca para comemorar”, disse ele, em seus Stories.

Ainda de acordo com a página de fofoca, o clima entre eles era de harmonia. Não se sabe se o namoro voltou, mas eles já estariam convivendo amistosamente. Ainda no Instagram, Fernando postou uma foto com a seguinte legenda: “Não é só pro vinho que se precisa de companhia…”.

Continua após a publicidade

Fernando se pronuncia sobre término de noivado com Maiara

Os dois estavam com planos de se casarem, no entanto, depois de uma suposta briga nos Estados Unidos, chegou ao fim o noivado de Maiara e Fernando Zor. A informação sobre o rompimento dos dois aconteceu no dia 9 de setembro. Pouco depois, o parceiro de Sorocaba abriu o jogo sobre o fim do casal.

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, afirmou Fernando em conversa com a coluna de Léo Dias do portal Metrópoles. Eles noivaram em fevereiro, durante uma viagem a Dubai.

Antes disso, quando tiveram outros problemas na relação, Fernando desabafou. “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, disse na ocasião.

Discreta, Maiara não quis comentar do término, mas falou da solteirice em uma conversa com Anitta. Em uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, a riuva ganhou consehos da intérprete de “Girl From Rio”. Sincera, a artista pop disparou: “Ioiô foi feito só pra criança brincar”.