ioiô

Maiara e Fernando Zor retomam romance mais uma vez e surpreendem zero pessoas

Casal sertanejo retomou romance apenas duas semanas após término

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após terminar namoro com Fernando Zor no início de julho, Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu reatar o relacionamento. Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (15), a cantora mostrou que está fora do time das solteiras e vai passar o final de semana ao lado do amado. O histórico amoroso dos dois é marcado por idas e vindas repentinas.

Em brincadeira de casal, a jurada do “The Voice Kids” surgiu brincando com o namorado. Um amigo dos dois fez questionamentos sobre coisas que eles já teriam feito. Viagem de navio, avião e até atirar com uma arma de fogo foram algumas das perguntas. Ambos demonstraram sintonia com as respostas parecidas. A nova retomada no relacionamento seria a décima.

O último término do namoro de Fernando e Maiara teria ocorrido por uma suposta traição por parte dele. No entanto, o sertanejo negou a informação ao comentar uma publicação do jornalista Hugo Gloss no Instagram. “Só se for de outro”. Já a contratada da Globo se manteve em silêncio durante sua rápida fase como solteira. Ela focou em agenda de shows e compromissos com a emissora, já que nas últimas duas semanas o programa passou a ser ao vivo.

Em junho, os artistas trocaram declarações de amor em comemoração ao Dia dos Namorados. “Parece que esperei uns cem anos. Mas eu esperaria mais um milhão só pra estar aqui nesse momento com você. Te amo”, disse ele. Já a intérprete de “Medo Bobo” rasgou elogios e entregou que o amado preparou uma surpresa para celebrar a data especial do casal.

“Comemorando o Dia dos Namorados atrasado com o meu noivo… Obrigada por ter preparado com tanto carinho esse dia com várias surpresas incríveis… Você enche meu coração de alegria, amor e paz… Obrigada por me fazer feliz. Quero viver todos os dias da minha vida ao seu lado. Te amo!.”