Fechar
caliente!

Maiara e Fernando Zor trocam mensagens quentes na web

O casal polêmico do mundo sertanejo trocou declarações quentes publicamente

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um dos casais mais polêmicos do mundo musical, devido as suas idas e vindas, Maiara e Fernando Zor trocaram mensagens quentes publicamente nessa quinta-feira (23). Tudo começou após a irmã gêmea de Maraisa compartilhar um clique ousado em seu perfil no Instagram. Na imagem, a cantora sertaneja aparece com as pernas de fora, usando um terninho todo estilizado. 

Nos comentários do post, o músico sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, não conseguiu se conter e fez questão de elogiar sua amada: “Fica me provocando, Maiara, fica!”, escreveu o cantor no post da famosa. A sertaneja não deixou seu noivo sem resposta e retrucou com uma mensagem sugestiva: “Vem”, escreveu ela. Logo em seguida, seu companheiro lamentou estar distante naquele momento: 

“Que saudade. Tá fácil não. Essa semana nossa logística não vai bater, não sei se vou aguentar”, escreveu Fernando Zor no post de Maiara no Instagram. A cantora também lamentou estar distante de seu noivo, declarando que conversar virtualmente não é a mesma coisa: “Facetime não é a mesma coisa amor”, escreveu ela. Fernando e Maiara reataram seu relacionamento conturbado em março deste ano, após um barraco público entre os dois. 

Relembre o rompimento de Fernando Zor e Maiara: 

A cantora Maiara expôs nas redes sociais na dia 24 de dezembro do ano passado, que havia sido traída por Fernando Zor. Dias depois, a sertaneja mandou uma indireta para o ex-namorado durante um show realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O recado ao ex aconteceu enquanto a artista cantava a canção “Presepada” ao lado da irmã Maraisa. A canção é uma parceria das irmãs com a eterna cantora Marília Mendonça.       

Continua após a publicidade

A música fala de um homem que não valoriza sua companheira. Na canção, as sertanejas aconselham ao rapaz a parar com a “presepada” e pedir ela em casamento. No momento que a canção foi interpretada no recente show, Maiara não perdeu a oportunidade de mandar um recado para seu ex-namorado. “Cadê essa responsabilidade, né? Vergonha zero”, disparou a sertaneja.       

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando Zor desmentiu qualquer traição a ex-namorada, declarando que Maiara estava “fora de sí”: “Ela (Maiara) está naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse o cantor sertanejo em entrevista na época.