Fechar
MEMÓRIAS

Maiara publica imagens raras de Marília Mendonça; assista

A cantora sertaneja, dupla com Maraisa, encontrou uma forma de homenagear a amiga tão querida

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, era uma das amigas mais próximas de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05), após a queda de um avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Juntas, as artistas preparavam o projeto “As Patroas”, em que se apresentariam nos palcos de todo o País.

Como forma de homenagear a amiga, considerada a “Rainha da Sofrência”, Maiara vem compartilhando nas suas redes sociais registros raros e de bastidores de gravações e shows ao lado de Marília Mendonça. Em uma publicação no Instagram, Maiara aparece ao lado da irmã e da amiga cantora durante uma apresentação ao som da música “Esqueça-me se For Capaz”. “Nunca esquecerão”, escreveu.

Já outro vídeo mostra Maiara, Maraisa e Marília Mendonça se preparando para subir ao palco em um show realizado no Allianz Parque, em São Paulo. “Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas“, escreveu Maiara na legenda da postagem. “Obrigado por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida“, completou.

As imagens mexeram com os fãs de Marília Mendonça. “Eu tô chorando tanto com os stories da Maiara“, disse uma internauta. “Impossível acreditar que ela se foi”, comentou uma seguidora. “Que Deus algum dia conforte os corações abalados por tudo isso”, desejou outro internauta. “Ai que vontade de chorar e gritar meu Deus“, lamentou mais um seguidor da famosa.

Continua após a publicidade

Após a morte de Marília Mendonça, Maiara fez uma verdadeira “limpa” em seu perfil no Instagram e passou a seguir apenas o perfil da amiga. Maraisa, irmã de Maiara, também ficou abalada com a morte e compartilhou com os seguidores recentemente a última conversa que teve com a companheira de palco em “As Patroas”. Na conversa, as duas amigas se declaravam uma para a outra.

As mensagens trocadas por volta das 4h04 da manhã por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas, mostram que Maraisa pedia para a cantora não se esquecer de que ela a ama muito. A intérprete de “Apaixonadinha” chegou a enviar dois áudios que não tiveram seus respectivos conteúdos revelados. “Amiga, te amo. Amo muito você!”, disse Maraisa. Marília Mendonça enviou um áudio de dois segundos na sequência. “Não esquece disso“, respondeu a irmã de Maiara.

Tristeza

No último domingo (07), Maraisa também postou em sua rede social um texto lamentando a morte da amiga Marília Mendonça. Na mensagem, ela diz que está inconformada com a despedida e está “juntando meus cacos”. “Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje“.

Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, ressaltou.

Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”, finalizou a cantora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff