Fechar
VESTIU A CAMISA

Maíra Cardi apela com roupa íntima de pão para alavancar Arthur Aguiar

Maíra Cardi continua lutando pelo sucesso de Arthur Aguiar. Por meio das redes sociais, apareceu dançando o novo sucesso do marido

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maíra Cardi, ex-sister e esposa de Arthur Aguiar, está realmente disposta em ajudar o marido fora do Big Brother Brasil 22. Confinado no reality show da Globo, o ator considerado galã nem imagina o movimento que a blogueira está fazendo. Envolvida em polêmicas, barracos e agora dancinha sexy, a influenciadora digital está conquistando os holofotes e atraindo novos seguidores.

Casa Revirada é o hit do momento, interpretado por Arthur Aguiar em parceria Matheus & Kauan, dupla sertaneja. O atual brother inaugurou a Festa do Líder da última quarta-feira (23), cantando a música e animando os colegas de convivência. Foi dentro do reality show mais vigiado do Brasil que o competidor também escutou o lançamento, pela primeira vez e bastante emocionado.

Agora é a voz de tentar emplacar com um novo som, intitulado de Fora da Casinha, dueto com Matheus Fernandes. O momento Tiktoker de Maíra Cardi também veio recheado de amor e paixão. Por meio do Reels, a criadora de conteúdo se declarou para Arthur Aguiar: “Os pães são de mentira, mandei fazer artificial. Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita e que briga. Que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe e mulher. Na saúde na doença, na alegria e na tristeza, conte comigo sempre meu amor!”.

“Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão e eu não gosto de pão. Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amor e sobre acreditar quando ninguém acredita mais. É sobre não desistir, é sobre promessa divina! Nosso pãozinho acaba de lançar mais um sucesso! Fora da Casinha com Matheus Fernandes, já está disponível em todas as plataformas digitais. Divirta-se e se jogue!”, finalizou Maíra Cardi.

Continua após a publicidade

O administrador do Instagram de Arthur Aguiar, elogiou a divulgação da patroa: “Você é demais! Faz tudo, se joga, se entrega e ouve Fora da Casinha”. Gretchen, ex-participante de A Fazenda e Power Couple Brasil, também comentou elogiando a postura da blogueira: “Parabéns linda! O amor é isso”. Uma fã da ex-BBB que participou da Casa de Vidro, escreveu: “O look de milhões, adorei autenticidade”.

Entregou

Arthur Aguiar entregou a esposa Maíra Cardi, em conversa com Pedro Scooby. Enquanto os amigos comiam, o brother disparou: “Porr*, ia, mano [ficar orgulhosa]. Ela ia comer contigo. Ela come isso aqui sozinha, uma travessa dessa aí, só em uma refeição. Mano, ela come muito. Ela é a pessoa que eu conheço que mais come. Você não tem noção do quanto ela come, ela come muito, é assustador. Tu fala: ‘Caralh*, para onde vai?'”.

Pesado

Recentemente a influenciadora relembrou um crime, sobre um vídeo íntimo que seu ex-companheiro vazou: “Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral e ele filmou. Durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto: ‘Você não está me filmando, né?’. Ele fala ‘Não’ e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, boqueteir*, vagabund*’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabund*, boqueteir*. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de put*, boqueteir* e ex-BBB”, continuou Maíra.