Fechar
SINCERONA

Maíra Cardi “ataca” Jade Picon após liderança no ‘BBB22’

Maíra Cardi defendeu Arthur Aguiar e criticou Jade Picon do ‘BBB22’ em seu perfil. O vídeo repleto de sinceridade repercutiu a liderança

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maíra Cardi, esposa de Arthur e ex-sister do BBB9, está antenadíssima no Big Brother Brasil 22 (Globo). A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon dentro do confinamento, já ganhou novas proporções aqui fora. Por meio do Instagram, a blogueira repercutiu a Prova do Líder e a conquista consecutiva da influenciadora digital.

Sem pensar duas vezes, Maíra Cardi falou tudo que pensa sobre Jade Picon e causou com os vídeos sincerões: “A cara que ela [Jade] faz de deboche pra ele [Arthur] me irrita tanto. Pronto, falei! Fod*-se. Dou o chapéu pra ela, foi jogadora agora hein, porr. Óbvio que não foi por afeto que ela escolheu essas pessoas [para o VIP], né? Está de parabéns meu amor! Grande jogadora”.

“Cada um joga como pode, como sabe, cada um faz as suas próprias regras. E é isso, é um jogo! Como cada um vai jogar? É a escolha de cada um, cada um dá o que tem. Quem tem merd*, dá merd* e quem tem flores, dá flores. É o jogo da vida”, concluiu Maíra Cardi sobre a liderança de Jade Picon no BBB22.

Casos de Família

Léo Picon, influenciador, empresário e irmão de Jade Picon, já levou uma dura de Maíra Cardi essa semana. Enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram, a mulher de Arthur Aguiar invadiu a live da web celebridade e ameaçou processar a sister após uma postagem em seu perfil. Segundo a ex-BBB, a publicação postada pela equipe da confinada acusava o ator de uma doença psíquica.

Continua após a publicidade

Complicado

Arthur Aguiar revelou dentro do Big Brother Brasil 22, detalhes sobre o casamento. Um problema que atinge diretamente sua vida amorosa com Maíra Cardi: “Eu quero aprender, quero melhorar coisas em mim, que me aprisionam lá fora. Eu ouço diariamente da minha mulher: ‘Cara, preciso que você divida as coisas comigo. Você não divide as coisas. Não sei o que você está pensando, o que está sentindo'”.

São quase 5 anos [de relacionamento], mano. Então essa é uma dificuldade que eu tenho na minha vida, com a minha mulher, por exemplo. É óbvio que eu vou ter essa dificuldade aqui. E eu quero melhorar isso”, concluiu Arthur Aguiar, direto da academia do Big Brother Brasil.

Medo

Em entrevista ao PodCats, com Camila Loures e Virginia Fonseca, Maíra Cardi contou que Arthur Aguiar quase voltou atrás e recusou o convite do BBB22: “Ele pensou sim em desistir do BBB. Porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: ‘Eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha’”.