Fechar
prioridades

Maíra Cardi deixa de ver filha para transar com Arthur Aguiar

Nos Stories, Maíra Cardi se desculpou pelo post de Luísa Sonza, e comentou que não teve tempo para ver Sophia, mas namorou com o marido

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (18), Maíra Cardi apareceu nos Stories para falar sobre sua última polêmica envolvendo a cantora Luísa Sonza. Mas, antes de contar o que aconteceu para seus seguidores, a esposa de Arthur Aguiar, contou como está a rotina do casal. Além disso, a ex-BBB e coach revelou que não está conseguindo ver sua filha, Sophia, de 3 anos, que teve com o ator.

Em seus Stories, a empresária contou que não tem tempo para mais nada a não ser o seu trabalho. Além de cuidar da carreira de seu marido, Arthur Aguiar, que venceu a edição deste ano do Big Brother Brasil. “Eu não dormi essa noite, a gente chegou em casa às 5h e às 8h a gente já estava em pé. Estou nessa balada de trabalho que eu já vinha antes, não só das minhas coisas, mas agora das coisas dele”, contou Maíra Cardi.

Logo depois, em outro Story, a influenciadora digital falou sobre não ter tempo para ver Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto de seu casamento com o ator. “Não estou conseguindo nem ver minha filha, nem dormir. A única coisa que eu faço em duas horas é dar uma transadinha, que isso aí eu não abro mão. Posso até ficar sem dormir, mas não deixo de dar uma namorada”. 

Maíra Cardi fala de Luísa Sonza

Em seguida, Maíra Cardi reforçou que realmente trabalhou com o emagrecimento de Luísa Sonza em 2016, no início da carreira da cantora gaúcha. “Todos os artistas que a gente faz, temos o cuidado de não usar o arquivo pessoal de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de calcinha e sutiã de como ele está”, revelou a empresária, que compartilhou nomes de alguns famosos, que já foram seus clientes.

Continua após a publicidade

Obviamente no pior ângulo, pior momento, pior jeito. E depois a gente faz um antes e depois com alguma foto que já exista no Google que não favoreça a pessoa, mas não destrua”, explicou Maíra Cardi. Ainda no Instagram, a empresária disse que já teve como clientes as cantoras Anitta, Lexa, Ludmilla, Thaeme, que faz dupla com Tiago. Além da atriz Deborah Secco, o Youtuber Thiago Nigro, o ex-jogador Leandrinho, entre outros famosos.

Por fim, Maíra Cardi se desculpou: “Essa parte da equipe que toma conta de selecionar as imagens de antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e usaram aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas. Obviamente que a responsabilidade é minha, só estou explicando para vocês como funciona.Se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa porque de fato parece muito a Luísa, mas não é. Então queria pedir desculpas”, finalizou.