Fechar
Deu ruim!

Maíra Cardi descobre segredo guardado por Arthur Aguiar e se revolta

A empresária se revoltou com o que descobriu

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O nome de Maíra Cardi e Arthur Aguiar sempre estão inseridos em diversas polêmicas, principalmente após a saída do ator e cantor, do Big Brother Brasil, que inclusive se consagrou como o campeão da temporada. Na noite deste domingo (15), Maíra Cardi pegou seus seguidores de surpresa ao revelar que descobriu um segredo inusitado do ex-BBB.

Pelos stories do Instagram, e com ar de suspense, a coach de emagrecimento revelou que encontrou diversas coisas escondidas no armário de Arthur Aguiar. “Jesus amado… Eu descobri umas coisas que o Arthur esconde de mim…, iniciou. Mas diferentemente do que o público está acostumado, desta vez não foi nada muito grave.

Quem assistiu o primeiro story pensou que se tratava de algo bem polêmico, mas na verdade, não passava de uma brincadeira da empresária, que gravou os diversos snacks, biscoitos e barras de chocolate que o ator esconde dentro de seu guarda-roupa. “Olha isso! Olha o que ele esconde de mim, jesus amado! Olha! Dentro do guarda-roupa…”, disparou Maíra, completamente chocada com a sapequice do marido.

Ainda neste domingo (15), Arthur Aguiar voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet, depois de divulgar o curso de emagrecimento da esposa, usando um famoso bordão da influenciadora digital, Jade Picon. Rivais declarados dentro da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar mostrou que não restou nenhuma mágoa da ex-colega de confinamento.

Continua após a publicidade

O bordão em questão é o “Bora eu e você?”, dito por Jade Picon no dia em que ela decidiu enfrentar o ator no Paredão mais marcante da temporada. “Bora? Eu e você fazer o desafio de 30 dias comigo? A equipe da Maíra Cardi vai cuidar da gente por 30 dias”, propôs Arthur aos seguidores, seguido por uma foto sua ainda dentro do reality global.

Mas como nada passa despercebido na internet, os stories do ator carioca rapidamente viralizaram e choveu comentários de internautas dizendo que Arthur estava se apropriando de um bordão de Jade Picon. Ao perceber que cometeu uma gafe, o ator excluiu a publicação, mas não escapou das críticas dos fãs da influenciadora digital.

Tão flopado que tem que usar frase da lenda, disse um usuário. Outros internautas afirmaram que não seria a primeira vez que ele usa o bordão de alguém do elenco. “Jade: ‘bora? Eu e você’. PA: ‘e larga voto’. Arthur: ‘cola e copia’”, debochou Michel. “Sem contar que ele copiou o ‘Que loucura’ do Scooby”, apontou Katy Souza.