Fechar
IRRITADA

Maíra Cardi detona Globo e fala mal de Tadeu Schmidt

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, detonou a última edição do ‘BBB22’. Sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maíra Cardi, ex-participante do Big Brother Brasil 9 , se revoltou com a Globo e alfinetou a emissora do marido. Arthur Aguiar, ator e esposo da blogueira, está confinado no BBB22 na temporada que repete o sucesso com anônimos e famosos. Após a repercussão do último “Jogo da Discórdia”, a influenciadora se manifestou por meio do seu Instagram e citou o ocorrido envolvendo Maria e Natália Deodato.

Gente, eu juro que queria estar quieta mas tudo tem limite! Quando Maria socou a placa na cara do Arthur eu não falei nada, óbvio que que não gostei e achei que não precisava, mas me calei. Agora dar com o balde na cabeça da menina e é isso? BBB, cadê a educação? Péssimo a Globo não colocar limite. Acho que ao menos o apresentador deveria falar que não tá legal e que não pode ser assim. É jogo ou luta?”, disparou Maíra Cardi exigindo um posicionamento do canal e mandando uma indireta para Tadeu Schmidt.

Não é a primeira vez que a mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, se envolve nas questões da atração milionária. Em um comentário online a web celebridade declarou que Jade Picon, sister do BBB22 e rival do marido, estaria apaixonada pelo seu parceiro: “Estou achando que ela quer ser a 17. Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!”.

Sobrou até para Paulo André, o affair de Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Maíra Cardi acusou a empresária de estar “jogando” com o coração do atleta: “Para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Manda bala, Jade, faz teu jogo aí. No fim quem decide é o público. Ela é jogadora e agora está jogando com o coração do cara. Pegou a letra da Casa de Vidro e não perdeu tempo! Coitado do PA”.

Continua após a publicidade

Arrependida

Os comentários de Maíra Cardi, ex-Big Brother 9, reverberam e a parceira de Aguiar não foi bem vista por parte do público do BBB22. Voltando atrás do que disse sobre Jade Picon, se desculpou: “Gente, eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas. E minha intenção jamais era ela, muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar leves dias tão pesados!”.

No desabafo, Maíra deixou claro que é uma telespectadora comum: “No fim não foi o que eu consegui. Então queria deixar aqui registrado meu pedido de desculpa para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu. Eu me considero uma pessoa comum, um telespectador como qualquer outro, mas já entendi que não é assim!”.

Lamentando a vida de estrela, a esposa de Arthur Aguiar, que segue acompanhando ex-integrante do Rebeldes (Record) falou sobre ter uma vida normal: “Às vezes, confesso que gostaria de ter uma vida comum, porque o nosso peso e nossas medidas são sempre infinitamente maiores! A partir de agora eu só brinco com legenda e desenhando a brincadeira”.

Maíra Cardi sobre o "Jogo da Discórdia" (Foto: Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi sobre o “Jogo da Discórdia” (Foto: Reprodução/Instagram)