Fechar
MAIS BARRACO

Maíra Cardi diz que Gustavo do ‘BBB22’ cheira o c* de Arthur Aguiar

Maíra Cardi detonou Gustavo do ‘BBB22’ nas redes sociais. Novamente a blogueira comprou a briga de Arthur Aguiar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maíra Cardi, blogueira e esposa de Arthur Aguiar, continua bastante envolvida com a edição do Big Brother Brasil 22. No último domingo (13), a ex-sister e influenciadora digital comentou sobre um dos participantes do reality show da Globo. Com a língua afiada e irritada com a postura de Gustavo Marsengo, a web celebridade se exaltou no Instagram.

O ex-Casa de Vidro e bacharel em Direito, Gustavo, levou uma dura de Maíra Cardi: “Eu acho que essa galera de dentro do BBB, esquece o que falou. Não é possível! Gustavo acabou de falar que desde o começo [do programa], o santo dele não bateu com o do Arthur [Aguiar]. Ele até outro dia estava cheirando o c* do Arthur gente”.

Estavam juntos, tipo bests [amigos]. Votando junto, combinando voto. Ah minha gente, a gente está filmando e a gente está vendo. Pelo amor de Deus! Uma hora dessa?”, finalizou Maíra Cardi sobre Gustavo e Arthur Aguiar. Em outro Stories a beldade postou um tweet, com a imagem de Laís Caldas e o texto: “Meu santo não bateu com o dele. O santo [foto da sister]”.

Surpresa

Durante o Almoço do Anjo, Maíra Cardi se declarou para Arthur Aguiar: “Quando eu e Arthur, nos separamos, foi muito difícil. Mas, quando a gente resolveu voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar porque agora, além de toda dor que a gente já carregava do fim, a gente carregava também dor de um novo começo, sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, por não ter desistido da nossa família. Te amo!”.

Continua após a publicidade

Sophia, filha de Arthur Aguiar, também apareceu: “Você é o melhor pai do mundo. Te amo!”. O ex-Rebeldes (Record) assim que a exibição dos vídeos finalizou, agradeceu a esposa: “Obrigada, amor! Também te amo. Obrigada você por não ter desistido, amor! Te amo, te amo!”. Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, tentou acalentar o amigo: “Acho que respondeu, né?”.

“Quantos eu te amo?”, debochou Douglas Silva. “Você já pode ficar mais 43 dias [sem escutar]”, completou Paulo André. Ainda sobre o vídeo, Pedro Scooby disparou: “Ela gravou esse vídeo hoje de manhã, né?”. Arthur Aguiar reforçou o amor pela ex-sister: “Amor, muito obrigado pelo vídeo! Te amo muito! Eu que te agradeço por você não ter desistido da gente”.

Luana Piovani não desiste de perseguir Arthur Aguiar. Um internauta escreveu: “Ah e na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto? Não entendo como adorar um homem desses”. A loira alfinetou as fãs do artista: “Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do caralh*! Mas morro de pena. Eu tô linda, livre e com saúde, já esse rebanho”.