Fechar
Nada de traições

Maíra Cardi diz que não perdoaria nova pulada de cerca de Arthur Aguiar

Após ser traída 50 vezes pelo marido, Arthur Aguiar, Maíra Cardi afirmou que não perdoaria nova traição do brother

Aline TorresRepórter do EM OFF

Que Maíra Cardi já foi traída diversas vezes por Arthur Aguiar, todo mundo já sabe, afinal, ela mesma faz questão de expor na mídia as puladas de cerca do marido. Dessa vez, mesmo tendo dito recentemente que perdoaria uma possível nova traição, a coach alimentar revelou que já não aceitaria que o líder da semana do “BBB22” traísse novamente.

A revelação foi feita durante entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Na ocasião, a mãe de Sophia desabafou sobre a relação com o ator que está confinado no “Big Brother Brasil 22”. Maíra começou explicando o motivo pelo qual não aceitaria uma nova traição do marido.

“Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim”, começou a explicação.

A autointitulada empresária do emagrecimento afirmou que assim que virou evangélica, compreendeu que aceitar uma traição já não é uma realidade para ela: “Então hoje eu sou uma pessoa que busca muito Deus, fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo…e aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida”, contou.

Continua após a publicidade

“Terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal. Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize”, continuou.

Em seguida ela explicou o lado de Arthur, afirmando que ele não conhecia a si mesmo: “Então eu continuaria se eu soubesse (da traição). Então, quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo. Nem ele sabia quem ele era”, afirmou.

A ex-BBB afirmou ainda acreditar que uma pessoa que trai, é porque não se contenta com a outra com quem está se relacionando seriamente: “Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traia. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais”, completou.

Recentemente, a coach de alimentação afirmou que Lexa contou que o marido havia traído cerca de 50 vezes enquanto estavam juntos antes da crise no casamento. Ainda de acordo com Maíra, o ator a traiu com prostitutas enquanto ela estava no período de puerpério, logo após a mulher dar à luz a filha do casal, Sophia.