Fechar
EITA!

Maíra Cardi ‘enfia’ Arthur Aguiar em briga entre Juliette e Samantha Schmütz

Coach cobrou apoio de artistas a Arthur Aguiar após polêmica entre Juliette Freir e Samantha Schmütz

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente polêmica entre a atriz Samantha Schmütz e a cantora Juliette Freire parece estar longe de ter um fim. Nessa terça-feira (17), Maíra Cardi resolveu opinar sobre o assunto, e fez questão de inserir seu marido, o campeão do “BBB22” Arthur Aguiar, no imbróglio. Para quem não está a par do assunto, Schmütz foi alvo de uma avalanche de críticas, após ter insinuado que Juliette Freire não era artista. 

A coach usou suas redes sociais para mencionar a polêmica, compartilhando uma publicação de um fã que questionava as defesas de alguns ex-BBBs a Juliette, já que, segundo ele, os mesmos estavam há algumas semanas disparando críticas contra Arthur Aguiar. A esposa do campeão do “BBB22” endossou o post do fã e comentou: 

“Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas fala sobre Pedro, sei muito mais sobre o Lucas do que sobre o Pedro! Mas em geral, a galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo”, começou dizendo Maíra Cardi em seus stories. 

Logo em seguida, a mulher de Arthur Aguiar rasgou elogios ao talento de Juliette Freire, destacando seus dons artísticos e declarando que essa onde empatia deveria ser estendida a todos e não somente a ela: “Dentro do que Juliette e seus dons artísticos e humanos, o mais importante e o mais lindo é pregar o amor e empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio. Essa regra não deve ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”

Continua após a publicidade

Por fim, Maíra Cardi manifestou solidariedade a Juliette Freire e lembrou que a famosa nunca proferiu críticas públicas a Arthur Aguiar: “To achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos, exatamente como Juliette faz e não como convém”, escreveu a coach no Instagram. 

Entenda a polêmica entre Samantha Schmütz e Juliette Freire 

A atriz e cantora Samantha Schmütz se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (16). Isso aconteceu após a famosa deixar um comentário debochado em um post no Instagram que falava sobre a campeã do BBB21, Juliette Freire. A publicação na qual a humorista teceu comentários, repercutia a participação da ex-BBB no programa “Altas Horas”, de Serginho Groinsman do último sábado (14).   

Na atração de entretenimento da Rede Globo, a cantora falava a respeito da importância de ser artista e se posicionar politicamente sobre temas relacionados a política, meio-ambiente e questões sociais. Na legenda do post, a página do Instagram escreveu:   

“‘Questionada sobre seus posicionamentos sobre política, economia e temas sociais. Juliette reafirma ‘Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito’ e defende a importância de artistas se posicionarem’”, escreveu a página de notícias no Instagram. Samantha Schmütz ao ver a publicação, deixou um comentário debochado:   

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, a atriz parece ter se arrependido do comentário irônico, já que, excluiu seu comentário da publicação, alguns minutos depois. No entanto, prints já haviam se espalhados pela internet e a polêmica já estava armada.