Fechar
Marketing de centavos

Maíra Cardi faz propaganda sobre ‘estupro alimentar’ e é criticada

A influenciadora recebeu diversos comentários negativos após a postagem

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora Maíra Cardi segue causando polêmicas diariamente, e a nova da vez, foi um vídeo publicitário compartilhado com seus seguidores e usuários do TikTok falando sobre rotina alimentar. A empresária, que está lançando um curso sobre emagrecimento, decidiu ousar com um marketing tanto quanto curioso, abordando a temática de “estupro alimentar”.

Nas imagens, a esposa do confinado do BBB22, Arthur Aguiar, aparece levando uma torta na cara, com a boca toda suja, ela começa a encenar, falando sobre o assunto pautado no vídeo. Rapidamente a “produção audiovisual” viralizou, com mais de 1,3 milhões de visualizações, diversas pessoas foram no conteúdo comentar e falar mal da ex-BBB, que tentou vender sua curso, e recebeu bastante deboche e risadas.

“Estupro alimentar é quando alguém que diz que te ama e tenta enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. As falas de Maíra geraram uma onda de revolta pela comparação feita entre estupro e comida, além disso, nutricionistas se manifestaram furiosas com os comentários da famosa, que segundo alguns internautas, faz apologia a transtornos alimentares.

Isso é a coisa mais infeliz que eu já vi na vida!!! Como ela não tem vergonha de fazer algo assim que claramente faz uma apologia a transtornos alimentares?????“, comentou um seguidor do twitter, indignado com a situação. “Maira Cardi é uma ameaça à saúde alimentar, além de incentivar as pessoas a fazerem jejuns totalmente absurdos e querer controlar o corpo do próprio marido, agora ela vem com um papo MALUCO de estupro alimentar. alguém por favor pare essa mulher”, desabafou outra internauta da web, que não curtiu a colocação da empresária.

Continua após a publicidade

Lexa assumi que se afastou de Maíra Cardi por conta de traição

Veio a público recentemente, a história que Maíra Cardi descobriu as traições do seu marido, Arthur Aguiar, através de sua amiga pessoal, a cantora carioca Lexa. Ao contar sua versão dos fatos, a funkeira revelou que se afastou da empresária e amiga quando descobriu que ela havia perdoado o ator e reatado o casamento. As revelações pegou o público de surpresa, pois, ninguém sabia que a esposa do Mc Guimê tinha algum envolvimento nas famosas histórias de traição do confinado do BBB22.

Eu sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri [sobre as traições] na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha… Dei apoio pra ela e, no desenrolar de tudo, eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, iniciou a cantora.

Lexa também comentou que Arthur Aguiar mandou uma mensagem à cantora em agradecimento, após descobrir que ela tinha contado sobre suas “puladas de cerca”: “Há uns 5 meses, recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que, através da minha revelação, ele pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele. Agora ,eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela e eu senti que ele foi sincero no áudio”, finalizou.

Tags Relacionadas: