Fechar
Não curtiu!

Maíra Cardi fica revoltada com edição do ‘BBB’ queimando Arthur Aguiar

A influenciadora não gostou de ver Arthur Aguiar sendo desmentido e zoado várias vezes durante a última edição do “BBB22”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Assim como os fãs de Arthur Aguiar, Maíra Cardi não gostou nada do que a última edição do “Big Brother Brasil” mostrou sobre o ator. O programa transmitido nessa terça-feira (29) exibiu cenas que mostram as várias vezes que o marido da coach alimentar se contradisse, deixando os fãs irritados. Eles acreditam que Arthur foi vítima de uma manipulação por parte de Boninho, diretor da atração.

Após a transmissão do programa, Maíra resolveu fazer duas publicações no Instagram com duas enquetes para que os seguidores interagissem sobre o VT que havia sido mostrado durante o programa. Na primeira postagem, a coach pergunta o que os seguidores acharam da edição. Na enquete ela colocou duas opções negativas, péssimo ou descarado.

Na segunda postagem, ela pergunta “Quem entendeu?”, colocando na enquete as opções “entendi” e “não entendi”. Logo abaixo, ela escreveu: “Para quem não entendeu… Estou tão em choque que por hora escolho não falar”, disse a mãe de Sophia, fruto do relacionamento com o ex-Rebelde, não fazendo mais nenhuma publicação até então.

Até a manhã dessa quarta-feira (30), Maíra ainda não havia se pronunciado, mas os seguidores acreditam que ela dê sua opinião sobre o que ela achou da edição, que mostrou certas falas do marido que está confinado. A autointitulada empresária do emagrecimento gosta de expor sua opinião sobre os mais diversos assuntos até mesmo fora do reality show.

Continua após a publicidade

Em um dos trechos mostrados pela última edição do “BBB22”, foi apresentado um tipo de VAR contendo algumas situações em que Arthur Aguiar aparece sendo desmentido. “Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no paredão”, disse o ator em uma conversa com os outros homens da casa. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*”, rebateu Paulo André.

Em seguida o artista responde negando a primeira fala: “Não, não falei isso”. O vídeo editado pela produção então repete a fala de Arthur, escancarando a contradição do brother. Em outro momento, o quadro mostrou um trecho em que Arthur alega estar jogando sozinho no reality: “Eu estou sozinho”.

Logo em seguida, foi mostrado um trecho em que ele afirma, logo no dia seguinte, que não está só: “Eu não me sinto sozinho”. O quadro mostrou ainda uma conversa em que Natália Deodato afirma que sente medo de conversar e ter suas falas distorcidas pelo marido de Maíra Cardi e ele conseguir se fazer de vítima:

“Eu tenho medo de conversar com ele. Eu sinto vontade, mas eu tenho muito receio. Tenho receio de eu falar as coisas e ele pegar e manipular minhas palavras e converter em uma situação em que ele saia como vítima e saia se sobressaindo”, disse a sister em desabafo com as amigas de confinamento. Veja a seguir alguns trechos mostrados pela edição do “BBB22”:

Publicação feita por Maíra Cardi (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Maíra Cardi (Reprodução Instagram)