Fechar
SEGURA A FERA

Maíra Cardi invade live de Léo Picon e ameaça família de processo

Maira Cardi, mulher de Arthur Aguiar do ‘BBB22’, está irritadíssima. Uma publicação compartilhada pela equipe de Jade Picon não a agradou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB22 (Globo) está possessa de raiva com uma publicação sobre o companheiro. Segundo a ex-sister do Big Brother Brasil 9, o ator e cantor foi acusado de uma doença psíquica grave. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram de Léo Picon, a famosa invadiu a live do irmão de Jade Picon e “soltou os cachorros” para cima do blogueiro.

A confusão começou após a famosa ler uma publicação sobre Arthur Aguiar: “A equipe da sua irmã fez um post, uma publicação agora pouco, acusando o Arthur de uma doença psíquica muito grave. Isso é um crime muito grave! Eu já falei com o pessoal da Globo”, disparou Maíra Cardi com os olhos arregalados. Léo Picon se isentou da culpa: “Ah, eu não tenho nada haver com isso”.

Mesmo com Léo Picon tentando se isentar, o irmão de Jade não foi poupado: “Por que eu quero falar contigo? Porque uma coisa é o jogo, a outra coisa é a vida aqui fora da tua irmã. Ela não está sabendo que isso está acontecendo. Ela não tem nada com isso e não tem culpa. Acredito que ela não concordaria com isso. Então como isso é uma coisa muito grave, que afeta a vida dela aqui fora, eu estou tentando falar com você por causa disso porque imagino que você saiba falar com eles”, disse Maíra Cardi.

Postagem

O post compartilhado e que foi deletado pela equipe de Jade Picon, foi criado por Manuela Xavier. Manuela é psicanalista, feminista e doutora em psicologia: “No primeiro dia do programa, a partir de uma dinâmica proposta por Lina, Jade disse que se fosse um animal seria um lobo, porque é instintivo, observador e forte. Dentro do jogo, Jade foi mesmo uma loba. Intuitiva, serena, assertiva e forte. Jade rapidamente leu Arthur e desvelou a artimanha: gaslighting e manipulação psicológica. Jade, guiada pela sua intuição, de uma mulher que sente o cheiro do homem pronto a dar o bote, indicou Arthur ao Paredão”.

Continua após a publicidade

Em outro momento do carrossel no Instagram, o texto diz que Jade Picon estava sendo usada por Arthur Aguiar: “Jade está confiante, sua intuição diz que ela está no caminho certo, que agiu como precisava agir, rompendo com um homem que ela percebeu que a usava”. Antes mesmo do resultado, Manuela falou sobre a permanência do marido de Maíra Cardi: “Daqui algumas horas, Jade vai descobrir que o público não eliminou Arthur e finalmente o gaslighting iniciado lá atrás vai se concretizar: ‘É intuição ou paranoia?'”.

A postagem repleta de indiretas e críticas não agradou nada Maíra Cardi e viralizou na web. Manuela Xavier continuou sobre a postura de Arthur Aguiar: “Quantas de nós já sentiu que o boyzinho era meio estranho, meio manipulador, que tinha um jeito intimidador de olhar e uma forma de falar que fazia a gente estremecer sem que ele precisasse dizer nada explícito?”.

Pesado

Ultrapassando 8 mil comentários, o texto e a publicação original sobre Jade Picon e Arthur Aguiar, levantou um debate na internet. Manuela Xavier deixou claro que o ator seria uma espécie de predador e opressor, causando a fúria de sua esposa: “Quem é presa, sabe de longe identificar o predador”, disse.

“Jade foi desobediente, disruptiva, corajosa, intuitiva e gigante. Jade hoje enfrenta leões e é preciso que a gente se organize em matilha para que ela e todas as mulheres que ousarem desafiar e denunciar o opressor, saibam que ninguém caminha só. “Esse é um chamado pras mulheres que correm com os lobos. É hora de atacar! Fora Arthur! Nós abrimos a porta secreta do castelo, é hora de desmascarar o Barba Azul”, finalizou a psicanalista.