Fechar
Maíra Cardi

Maíra Cardi ironiza e diz que não faz parte do ‘menu de delícias’ de Arthur Aguiar

“30 dias com Arthur Aguiar, comendo tudo que ele come, quase tudo… porque eu não ‘tô’ no menu”, ironizou

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Maíra Cardi está de volta às redes sociais, após um curto período distante. Na última semana, a coach de lifestyle anunciou que deixaria suas mídias inativas para descansar e “desintoxicar-se” da internet. Ela contou que não estava mais suportando a pressão e o período em que seu marido, Arthur Aguiar, ficou confinado no BBB22 foi descrito por ela como um dos piores meses da sua vida.

A ex-BBB e influenciadora digital contou que durante esse período sua filha, Sophia Cardi, ficou internada duas vezes e, em uma delas, na ala de Unidade de Tratamento Intensivo. Maíra Cardi também queixou-se do ódio recebido em suas redes sociais, que se intensificou com a vitória do ex-Rebelde no reality global.

No entanto, a influenciadora está de volta. E como prometido anteriormente, Maíra Cardi dará início ao desafio “30 dias com Arthur Aguiar“, e anunciou nesta tarde de sexta-feira (13), o início das vendas do curso. Por R$ 297,00, quem assinar receberá áudios de “bom dia” diariamente do campeão do “BBB22” e um pouco sobre a dieta que ele anda seguindo.

“30 dias com Arthur Aguiar, comendo tudo que ele come, quase tudo… porque eu não tô no menu. Comendo todas as delícias que ele come e emagrecendo”, ironizou Maíra Cardi. “Todos os dias dentro desse canal, ele vai mandar um áudio de bom dia. Esse bom dia pode ser motivacional, pode ser ele dividindo uma dificuldade…”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Ainda nesta tarde de sexta-feira (13), Maíra Cardi deu detalhes de seus dias de pausa com Arthur Aguiar, em uma praia do Nordeste. Segundo ela, o casal “tirou o atraso” dos últimos quatro meses, “namorando demais”: “Gente, o pão acho que deu uma energia nele”, brincou ela sobre a alimentação desregrada que o marido adotou no reality global.

A coach de lifestyle contou ainda que mesmo sem começar o programa de dieta dela, ao qual o cantor será submetido, Arthur Aguiar já emagreceu, aliás, os dois. “A gente emagreceu sem fazer dieta, só misturando os corpo. Sem exercício físico, só químico, de pele”, acrescentou ela em um vídeo publicado em seu Instagram.