Fechar
Famosos

Maíra Cardi planeja emagrecer Arthur Aguiar em 30 dias após ‘BBB22’

A iniciativa da digital influencer foi detonada por internautas nesta segunda-feira

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Faltando menos de dois dias para a grande final da 22ª temporada do Big Brother Brasil, Maíra Cardi já está planejando os próximos passos de seu marido, Arthur Aguiar. Em sua conta oficial do Instagram, Maíra compartilhou com seus seguidores que teve uma grande ideia: emagrecer Arthur Aguiar em apenas 30 dias.

Na publicação em questão, Maíra compartilhou um vídeo do ator conversando sobre os projetos de emagrecimento da esposa com os colegas de confinamento, seguido de uma legenda escrita: “Tive uma ideia aqui! Você quer ver TUDO o que eu farei com o Arthur para emagrecer ele em 30 dias?”, disse Maíra Cardi.

E como nada passa despercebido pelos internautas, a ideia da digital influencer rapidamente se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Em uma publicação que contém mais de 30 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos, uma internauta detonou a iniciativa da moça, além de apontar um possível marketing feito por Arthur Aguiar no período de confinamento.

“Arthur nem vai precisar do dinheiro do prêmio, já que a estratégia do casal deu super certo, né? Ele virou meme por comer demais e agora vai explodir as vendas dos cursos de emagrecimento da esposa”, disparou. Nos comentários, um internauta respondeu: “Mas essa era a ideia desde o início, tão previsível… E o povo tipo “nossa, haha! Ela falando sobre ele comer pão!”.

Continua após a publicidade

“É provável que na mente dela, presa em toda a estrutura do machismo, essa dieta forçada seja a vingança perfeita para as traições e micro violências diárias. Restrição por restrição, prisão por prisão. Esse casal é símbolo da tristeza, detonou um internauta em outra publicação sobre o mesmo assunto. Em contrapartida, a autora da publicação discordou das afirmações, mas não poupou críticas ao casal.

“Vingança nada, ela adora as traições, sem isso não tem pauta e é o que alimenta o interesse do público pelo casal, agora o marido se tornou ‘matéria-prima’ pra faturar em cima de idiota que acha possível perder peso em pouco tempo. Acho que eles foram feitos um pro outro.