Eita!

Maíra Cardi retorna para as redes sociais e revela motivo do sumiço

Por meio do Instagram, a empresária explicou o porquê de ter sumido das redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após dois meses afastada das redes sociais, a empresária e influenciadora digital Maíra Cardi resolveu voltar para a internet. Por meio de sua conta oficial do Instagram, Maíra decidiu fazer um breve desabafo sobre sua vida pessoal e revelou o motivo de ter sumido das redes sociais. Um dos principais motivos foi a saúde mental de sua filha, que ficou bastante abalada com o tempo em que seu pai, Arthur Aguiar, ficou confinado no Big Brother Brasil no início deste ano.

“Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas”, iniciou Maíra.

Em um desabafo sincero, a empresária revelou que irá filtrar ainda mais o que irá compartilhar com seus seguidores. “Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais compartilhar tudo, que não todas as coisas da minha vida que eu quero partilhar. Pela primeira vez na vida, a Maíra não vai contar tudo para vocês“.

Apesar de seu marido ter saído vitorioso da 22ª temporada do reality mais bombado do país, Maíra contou que a repercussão durante e após a exposição do reality global, afetou sua saúde. “[…] Não é segredo pra ninguém que a internet adoeceu. No BBB eu me entreguei profundamente pro jogo, e nessa entrega eu nunca consumi da internet. Mas, no BBB, eu fui obrigada a consumir da internet. E obviamente essa internet doentia, adoeceu a mim e a minha família. Por isso, precisei em afastar…”.

A saúde mental de Sophia Aguiar, fruto do casamento da empresária com o ator, também foi um dos principais motivos do seu afastamento. “Fiquei apavorada. Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB, eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Obviamente, começou a sofrer. Eram episódios esporádicos, bem peculiares. Fiquei atenta”.

“Quis ficar 100% com minha filha, entender o que estava acontecendo, estudar. Meus filhos são a minha vida. Parei esse tempo para decidir a felicidade da minha filha. Ela está super feliz, superbem, são pontinhos de demonstração que não está legal”, declarou.